sexta-feira, 20 de maio de 2011

AVANTE JABUCA!!!!!!!!!!!!! HOJE!!!!!! JABAQUARA X E. C. SÃO BERNADRO

A vitória no clássico regional diante do Guarujá por 2 a 1 devolveu a confiança ao Jabaquara no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, pois graças a este resultado a equipe subiu para a quarta posição do Grupo 06, com seis pontos ganhos e pode até assumir a liderança, caso vença por uma boa margem de gols o EC São Bernardo nesta sexta-feira, fora de casa e a Portuguesa Santista perca sua partida.


O Gerente Executivo  Manoel Dagoberto elogiou o desempenho do time e a
tranquilidade mostrada dentro de campo. “Agora o pessoal ganhou confiança, fizemos uma boa partida, foi truncada, nos portamos muito bem e contra o São Bernardo a perspectiva é excelente”, afirmou.
Manoel comentou o fato de a equipe jogar em um gramado sintético, o que poderá dificultar as ações do jogo. “O time já tem uma experiência neste tipo de campo, até porque alguns atletas já atuaram no Baetão na temporada passada”, analisou o Gerente.


O técnico Aarão Alves realizou durante esta semana vários treinos táticos e físicos, tudo para que a equipe se firme de uma vez no G4.


“O grupo está coeso, o técnico faz um bom trabalho e o Jabaquara tem todas as chances de permanecer e se classificar à próxima fase”, destacou  o Gerente Executivo Manoel Dagoberto.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário aqui.