segunda-feira, 23 de maio de 2011

Derrota não tira brilho da atuação do Jabaquara

O Jabaquara foi derrotado na noite desta sexta-feira (20) pelo São Bernardo por 1 a 0, em São Bernardo do Campo. Com um futebol rápido e envolvente, o Jabuca dominou a partida toda, encurralando a equipe adversária no sistema defensivo. Contudo, numa falha de passe no meio de campo, aos 44 minutos e meio do primeiro tempo, proporcionou o gol do São Bernardo.






No intervalo da partida, o técnico Aarão chamou a atenção da equipe para ter mais atenção nos passes trocados pelo meio de campo.
Contudo, mesmo com três alterações na segunda etapa, a equipe não conseguiu transgredir com eficiência a defesa do São Bernardo, mas saiu de campo com a convicção de que o time é muito bom e está maduro para conseguir o objetivo da classificação para a próxima fase da 2ª Divisão do Campeonato Paulista.





Para a próxima partida, que será realizada na Caneleira, domingo, dia 29, contra a Portuguesa Santista, o atacante Edgar deverá voltar de suspensão. Na segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) irá julgar o atleta, expulso na partida contra o Guarujá.







Ficha Técnica

Campeonato Paulista da 2ª Divisão de 2011
Grupo 6 – 4ª Rodada
SÃO BERNARDO 1 X 0 JABAQUARA
Local: Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo
Data: 20/05/2011
Horário: 20 horas
Árbitro: Sérgio da Rocha Gomes
Assistente 1: Alberto MOletto Masseira
Assistente 2: Alex Alexadrino
Quarto Árbitro: Flávio Félix da Silva
JABAQUARA
Hugo; Luizinho, Arthur, Beto e Mauricio; Igor, Gleisson (Marcos Paulo), Thiaguinho e Everso (Nando); Daniel (Alex) e Marquinhos Bauru. Técnico: Aarão.
Gols: Róbem aos 44 minutos do 1º tempo (SB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário aqui.