terça-feira, 3 de maio de 2011

Destaque do Jabaquara na estreia, Edgard veio do futebol de várzea.


A excelente vitória na estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão fora de casa, contra o Nacional por 3 a 1 deixou a todos no Jabaquara empolgados com a sequência na competição. A estratégia de jogo adotada pelo técnico Aarão Alves no segundo tempo foi determinante, já que no primeiro, o equilíbrio predominou e o adversário desperdiçou diversas chances de gol.

Alves conseguiu neutralizar as jogadas de linha de fundo do Nacional e também contou com o talento do atacante Edgard, autor dos três gols da equipe, depois valorizou a posse de bola e buscou os contra ataques com grande eficiência.


Outro ponto levantado foi a atuação do atacante Edgard, de 30 anos, que curiosamente jogava na várzea e foi descoberto há pouco tempo pela diretoria do time da baixada santista. “Ele estava na várzea em 2007, gostamos do seu estilo de jogo e solicitamos que ele jogasse no Jabaquara, onde passou por alguns testes e desde então nos ajuda nas competições. Infelizmente ele não teve aquela estrutura de um jogador, até pela idade dele, mas a sua qualidade de finalização é excelente e conosco vem realizando este trabalho”, afirmou o coordenador de futebol, Manoel Maria.
Edgard Lima de Melo
Artilheiro do campeonatio
A conduta de trabalho do técnico Aarão Alves foi importante, segundo Manoel Maria para a evolução de jogo de Edgard. “Ele, além de reunir um bom grupo de jogadores, trabalha bem a parte individual de cada um e procura tirar o máximo, foi assim que auxiliou o Edgard”, finalizou Manoel Maria.

 
O Jabaquara volta a campo neste domingo, em casa, diante do Mauaense.

Time empenhado na preparação para próximo confronto com G.E. Mauaense.
Goleiros também se preparam para o próximo confronto.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário aqui.