sexta-feira, 13 de maio de 2011

Presidente do Jabaquara ameniza derrota e espera reação no clássico.

O Jabaquara segue nos seus últimos preparativos para o clássico regional, diante do AD Guarujá neste domingo, às 10h, em casa, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
O técnico Aarão Alves procurou acertar diversas vezes o posicionamento de seus atletas durante esta semana, para que não ocorra os erros na derrota perante o Mauaense em pleno Estádio Espanha.


O presidente do clube, Bento Marques Prazeres acha normal que o Jabaquara não engrene logo no começo da competição. “Está tudo dentro do nosso planejamento.

A gente previa que perderíamos alguns pontos no início da Segunda Divisão, até me surpreendeu a vitória contra o Nacional, pelo modo que o time se portou em campo. Este time vai crescer pouco antes do final do primeiro turno, isso é que realmente esperamos", afirmou Bento.
Motivação é a palavra de todos para o clássico da baixada santista. “A gente gosta deste tipo de jogo, isso incentiva o torcedor a comparecer e privilegiar o nosso time. O Guarujá é forte, ainda não perdeu no campeonato, portanto será mais um desafio para o Jabaquara”, analisou o presidente.
Bento destacou o trabalho do treinador da equipe em manter o ambiente melhor possível. “Estamos sempre próximos e oferecemos apoio para a comissão técnica e elenco, mas só isso, acima de tudo quem comanda no futebol é o Aarão. Ele investe muito em palestras motivacionais aos jogadores, certamente auxilia no psicológico, já que o elenco é novo e dentro do limite de idade”, contou Prazeres.
Sobre algum reforço que possa aparecer no Jabaquara, o presidente foi enfático. “No momento o grupo está fechado. A gente pode contratar um jogador experiente, mas apenas para o returno do campeonato, onde este possa ser um fator fundamental em busca da classificação”, afirmou Bento Marques Prazeres.
Fonte: www.futebolpaulista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário aqui.