sexta-feira, 29 de julho de 2011

Jabaquara faz sua ultima partida da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O Jabaquara encerra sua participação no Campeonato Paulista de 2ª Divisão neste domingo, às 10 horas, em São Bernardo do Campo, contra o Palestra. Com aproveitamento de 46% dos pontos em disputa, o Jabuca não conseguiu obter os pontos suficientes que garantissem a sua passagem para a próxima fase da competição.

E neste domingo no Estádio Espanha as 10 horas o São Vicente enfrenta o Esporte Clube São Bernardo pela ultima rodada da primeira fase e já classificado.

Diretores

Os diretores do Clube se reunirão neste sábado, às 10 horas, no Estádio Espanha, para a reunião mensal da diretoria, comandada pelo presidente Bento Marques Prazeres. Na segunda-feira, os diretores Mario Bezzera da Silva e Cléber Léo Bortolomasi representarão o Jabaquara na solenidade de inauguração da nova sede da Câmara de Vereadores da Cidade de Santos.

por: Cléber Léo Bortolomasi

Programa Avante Jabuca deste dia 31 de julho!

Washington Luis e Dom Hilário
A produção do  programa Avante Jabuca   foi até o Jabaquara para conferir a confraternização da diretoria, e, neste  dia 31/07 você vai conferir as entrevistas que relizamos nesta comemoração.
Presidente Dr.Bento Marques Prazeres e sua esposa Diva


Washington Luis entrevista Rita de Cassia








Carlos Fernandes dos Santos

Natalia e leonardo

Dr.Bento Marques, Sr.Manoele Dagoberto, Washington e Diva



Carlos, Sr.Garcia, Dr.Bento, Claudio e Gilson
O programa Avante Jabuca vai ao ar neste sábado as 11h00 com reapresentação no domingo as 10h30 transmitido pela Tv Com Santos canal 11 da Net.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eliminado, presidente do Jabaquara aprova desempenho e já pensa em 2012.

A derrota do Jabaquara no clássico regional frente o São Vicente, por 3 a 2, significou a eliminação matemática do time dirigido por Aarão Alves no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Na sexta posição do Grupo 06, com 18 pontos ganhos, a meta agora é encerrar a participação na primeira fase de forma honrosa e começar o planejamento visando a próxima temporada, onde um dos intuitos é disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Bento Marques Prazeres, presidente do Jabaquara, não escondeu a sua frustração, mas encontrou pontos positivos na campanha. “Gostei do desempenho dos jogadores, que se doaram em todas as partidas. Futebol se ganha nos detalhes e infelizmente faltaram alguns atletas experientes em momentos críticos”, lamentou Prazeres.

O mandatário elogiou o trabalho do técnico Aarão Alves, principalmente por ter tirado o máximo dos jogadores, e do centroavante Edgard, por enquanto artilheiro da competição ao lado de Romão do Capivariano, com dez tentos anotados.


  
Bento comentou o planejamento que começará a ser traçado na próxima semana. “Estamos investindo na nossa estrutura, onde até o final do ano construiremos um centro de treinamento, além das nossas categorias de base, já que queremos participar da Copa São Paulo, assim teremos uma base para a Segunda Divisão. Acho que o pensamento não pode fugir, tem que ser a longo prazo”, analisou Prazeres.

A última partida do Jabaquara na primeira fase da Segunda Divisão, será neste domingo, fora de casa, diante do também eliminado Palestra de São Bernardo.

Fonte: Federação Paulista de Futebol

domingo, 24 de julho de 2011

Em clássico, São Vicente vence Jabaquara.

No clássico praiano da penúltima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, na manhã deste domingo (24), no estádio Espanha, em Santos, o São Vicente venceu o Jabaquara por 3 a 2, e está classificado para a próxima fase.



Mesmo jogando fora de casa, o São Vicente abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com Wagner. Aos 29, novamente Wagner ampliou para os visitantes.










No inicio da segunda etapa, aos oito minutos, Edgar diminuiu para o Jabaquara. Após o gol, o time da casa lançou-se ao ataque em busca do empate, mas acabou tomando o terceiro. Marcão, aos 28, ampliou para o São Vicente.

Edgar ainda diminuiu novamente para o Jabaquara, aos 34, mas não foi suficiente para evitar a derrota.





Com a vitória, o São Vicente está na terceira colocação do Grupo 06, com 26 pontos, enquanto que o Jabaquara, com 18, não tem mais chances de classificação.







Ficha técnicaJabaquara 2 x 3 São Vicente

Jabaquara: Gomes; Arthur, Beto, Luizinho e Marquinhos (Henry); Luan, Marcus Vinícius (Daniel), Márcio Luiz e Thiaguinho (Guinho); Edgard e Parazinho.
Técnico: Aarão Alves.

São Vicente: Diego; Diego Andrew, Marcão, Cocada (Diego Paiva) e Tico; Rico, Yuri, Robson e Lino (Maicon); Waguininho e Pedro Henrique (Clayton)
Técnico: Arizinho.

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira;
Assistentes: Mário Nogueira da Cruz e Daniel Luis Marques;
Quarto árbitro: Eleandro Pedro da Silva;
Local: Estádio Espanha, em Santos;
Data: dia 24 (domingo), às 10h.

Gols: Wagner, aos 15’ e 29’ 1T e Marcão, aos 28’ 2T (São Vicente), Edgar, aos 8’ e 34’ 2T (Jabaquara).

Fonte: Federação Paulista de Futebol

sábado, 23 de julho de 2011

CAMISA OFICIAL DO JABAQUARA

Neste domingo(24/07) tem clássico!
Jabaquara x São Vicente, venha torcer e compre  sua camisa do Jabuca que estará à venda na entrada do estádio.



Para não se distanciar do G4, Jabaquara faz clássico com o São Vicente

Vindo de derrota perante a Portuguesa Santista, o Jabaquara ficou em uma situação delicada no Grupo 06 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, ocupando a quinta posição, com 18 pontos ganhos, agora precisa vencer o terceiro colocado São Vicente, neste domingo, às 10h no Estádio Espanha, válido pela 13ª rodada deste grupo. No time da casa o pensamento não é outro que a vitória e todos encaram a partida como decisiva. No lado visitante basta um triunfo para garantir a vaga antecipada, mesmo com alguns desfalques.

Aarão Alves, técnico do Jabaquara destacou o São Vicente e acredita em um jogo complicado e disputado. “Temos que voltar ao G4, não existe outra maneira. Sabemos que enfrentaremos uma equipe que há várias rodadas está entre os melhores colocados e vamos tentar brecar o embalo deles”, enfatizou Alves.
O time de  não terá desfalques para este clássico regional, com isso o comandante manterá a mesma formação que foi derrotada na última partida. “Os jogadores estão focados, cientes da responsabilidade e quando entrarmos em campo tenho certeza que tudo dará certo, ao contrário do que aconteceu no Ulrico Mursa”, relatou o treinador.
Fonte: Federação Paulista de Futebol

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mesmo em situação complicada, presidente do Jabaquara acredita em vaga.

A derrota do Jabaquara no clássico regional diante da Portuguesa Santista por 3 a 1, fez com que o time permanecesse na quinta posição do Grupo 06 no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com 18 pontos ganhos, dois atrás do quarto colocado Guarujá. Porém, diminuiu as chances de classificação à segunda fase, já que não depende apenas de suas forças e sim, de uma combinação de resultados nestas duas rodadas restantes.



Bento Marques Prazeres, presidente do Jabaquara realizou uma palestra motivacional para o elenco e achou positivo o retorno dos atletas. “Falei palavras motivacionais a eles, que agora chegou a hora da decisão e acredito no sucesso. Todos estão empolgados em obter o nosso principal objetivo”, afirmou.

Sobre o próximo jogo contra o São Vicente, neste domingo no Estádio Espanha, outro clássico regional, o mandatário sabe que um possível revés eliminará matematicamente a equipe. “É nossa obrigação vencer em casa, queríamos ao menos ter conquistado um ponto contra a Santista, mas vamos com intuito de buscar a classificação nesta reta final”, contou o presidente.
Não perca o próximo clássico entre Jabaquara e São Vicente neste domingo(24/07) no Estádio Espanha apartir das 10h00.
Fonte: Federação Paulista de Futebol.

sábado, 16 de julho de 2011

PORTUGUESA VENCE JABAQUARA POR 3X1

O Grupo 06 teve duas partidas realizadas na tarde deste sábado (16), em duelos válidos pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

No estádio Ulrico Mursa, em Santos, a Portuguesa Santista fez o clássico praiano contra o Jabaquara e venceu por 3 a 1, garantindo a classificação à próxima fase.


Com a vitória, a Portuguesa Santista continua na liderança isolada do grupo 06, agora com 28 pontos, enquanto que o Jabaquara é o quinto colocado, com 18.

O primeiro tempo foi de muita marcação de ambas as equipes e poucas oportunidades de gol. Apesar do maior volume de jogo do time da casa, a partida foi para o intervalo sem gols.


No segundo tempo, Leandro, aos cinco minutos, abriu o placar para a Briosa. Os visitantes reagiram e chegaram ao empate com Edgar, aos 19.

Três minutos depois, Marlon recolocou a Portuguesa Santista na frente do placar e novamente Leandro, aos 44, marcou o terceiro da Briosa, garantindo a vitória e a classificação.

No outro duelo da chave, Nacional e Palestra de São Bernardo se enfrentaram no Nicolau Alayon e o time da casa conseguiu sua primeira vitória na competição, vencendo por 3 a 1. Com o triunfo, o Nacional agora tem dois pontos ganhos, já o Palestra de São Bernardo permanece com quatro.

O time da casa começou a partida pressionando e Bruno, aos 14 minutos da primeira etapa, colocou o Nacional na frente do placar. Eduardo, aos 20, ampliou para o time da capital.

No início do segundo tempo, aos 7, Tássio diminuiu para os visitantes, mas novamente Eduardo, aos 30, fez o terceiro do Nacional, dando números finais ao jogo.

Na próxima rodada, a Portuguesa Santista visita o EC São Bernardo, enquanto que o Jabaquara recebe o São Vicente. O próximo compromisso do Nacional é fora de casa, contra o Guarujá, já o Palestra de São Bernardo visita o Mauaense.


Fonte: www.futebolpaulista.com.br

sexta-feira, 15 de julho de 2011

PROGRAMA AVANTE JABUCA DE 16 DE JULHO

No programa Avante Jabuca deste sábado o apresentador Washington Luis recebe mais uma vez o Sr. Casto Vieitez.




Falam sobre o sucesso do resultado obtido pela eleição do CRE que ocorreu no Centro Espanhol  dia 3 de julho.




Os três locais de votação nas cidades de Santos, Curitiba e São Paulo foram pouco mais de mil pessoas que enfrentaram um dia na cidade bastante sombria para a realização das eleições.




União da Baixada Santista lista que compreende o Centro Espanhol de , Sociedade Rosalia de Castro e Jabaquara Atletico Clube e é liderada pelo ministro da Migração Vieitez Casto Fernandez, recebeu 54,1% dos votos válidos, tornando-o o mais votado no círculo eleitoral.









 

Presidente do Jabaquara incentiva equipe!

Nesta quinta(15/07)
O presidente do Jabaquara Bento Marques Prazeres e o vice presidente de futebol Gilson Pereira da Silva comparecem ao treino para dar incentivo a equipe.
 como disse o presidente, "NUNCA DEIXEI DE ACREDITAR EM VOCÊS!"
Palavras que gerou mais confiança na equipe.






 O treino foi bem animado e cheio de garra!!!!
E o técnico Aarão disse que a equipe está preparada para o confronto com a Briosa neste sábado (16/07) as 15h00 no Eurico Mursa.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

JABAQUARA ALEGRA SEUS TORCEDORES!!!

Neste domingo (10/07) no estádio Espanha, o Leão da Caneleira, mais uma vez alegrou os corações dos seus torcedores.

Torcida organizada e muito animada!!



Até as crianças entraram no clima de festa.

A equipe médica da Líder também torceu para o Jabaquara. 











Parazinho  e Edgard foram aplaudidos pela
torcida! 
Isso que é união de torcidas!!!!


























domingo, 10 de julho de 2011

Em duelo emocionante, Jabaquara vence EC São Bernardo e encosta no G4

No complemento da 11ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, na manhã deste domingo (10), no Estádio Espanha, em Santos, o Jabaquara venceu o EC São Bernardo por 3 a 2, subindo para a quinta colocação no Grupo 06, com 18 pontos, já o EC São Bernardo, apesar da derrota, é o vice-líder, com 20.


A partida começou equilibrada, com as duas equipes marcando forte no meio de campo. O time da casa valorizava mais a posse de bola e conseguiu abrir o placar no final do primeiro tempo.



Aos 42, após bate-rebate na área, o atacante Edgar foi mais rápido que a zaga e colocou o Jabaquara em vantagem no marcador.






No início da segunda etapa, o time da casa ampliou. Novamente Edgar, aos três minutos, aproveitou vacilo do goleiro Jefferson e cabeceou para as redes. Os visitantes pressionaram e conseguiram diminuir aos 27, com o gol do zagueiro Marcelo.
 O time de São Bernardo seguiu pressionando e conseguiu à igualdade. Aos 35, Klebinho cobrou falta e contou com o desvio na zaga para empatar a partida para o EC São Bernardo.


Dois minutos depois, o time da casa voltou a comandar o placar. Edgar tocou de cabeça e deixou Parazinho na cara do goleiro para recolocar o Jabaquara em vantagem no Estádio Espanha.



Nos minutos finais, o time da casa administrou a vantagem e saiu de campo comemorando a vitória.



Na próxima rodada, sábado (16), o Jabaquara visita a Portuguesa Santista.

                      

 
Ficha técnica
Jabaquara 3 x 2 EC São Bernardo
Jabaquara: Gomes; Arthur, Beto, Luizinho e Marquinhos; Luan, Igor, Guinho (Herculis) e Thiaguinho (Gleisson); Edgard e Parazinho.
Técnico: Aarão Alves.
EC São Bernardo: Jefferson; Diego Souza (Wesley), Danilo Bahia, Marcelão e Klebinho; Carlos Henrique, Mancuso e Chuck; Wilson (Cássio), William e Deivid (Fernando César)
Técnico: Julio César Passarelli.
fonte: http://www.futebolpaulista.com.br

sexta-feira, 8 de julho de 2011

AVANTE JABUCA DO DIA 09 DE JULHO

O programa Avante Jabuca deste sábado 09 de julho reebe como convidado o Presidente do Jabaquara Bento Marques Prazeres.


Nesta Edição, o apresentador Washington Luis e
o presidente Bento, Falam sobre as parcerias e as novidades  do nosso glorioso Jabuca.






Não perca!! 
O programa Avante Jabuca vai ao ar todos os sábados as 11h com reprise aos domingos 10h30 pela TvCom Santos canal 11 da NET.

E você pode assistir via online através do site www.tvcomsantos.com.br

Estamos aguardando suas sugestões de pauta e suas opiniões quanto ao conteúdo do nosso programa, mande-nos um e-mail para avantejabuca@hotmail.com.br

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Presidente do Jabaquara acredita em classificação nesta reta final


Na sexta posição do Grupo 06 no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com 15 pontos ganhos, o Jabaquara busca a recuperação para voltar ao G4 e o técnico Aarão Alves realizou uma palestra motivacional, com intuito dos atletas não perderem o foco nas últimas quatro rodadas da competição.








Bento Marques Prazeres, presidente do Jabaquara mostrou-se empolgado, mesmo com a queda de rendimento da equipe. “Ficou complicado, e precisamos nos recompor o quanto antes nestes jogos que restam. Agora é hora de decisão: cada partida será importante e o time está sendo bem orientado pelo Aarão, principalmente na parte psicológica”, afirmou Prazeres.




Segundo o mandatário, o elenco precisa de um meia experiente, que traga tranquilidade e cadência em momentos críticos, já que o time mostra instabilidade, culminando no aproveitamento exato de 50%: cinco vitórias e cinco empates. Para ele, a diretoria está correndo atrás deste reforço até o final da primeira fase.
Fonte: www.futebolpaulista.com.br

Nosso próximo confronto será neste domingo(10/07) onde o JabaquaraAC recebe o EC São Bernardo no Estádio Espanha.