sábado, 29 de outubro de 2011

SUB-20 LEVA A TAÇA DE 2º COLOCADO


Na decisão do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, os dois times fizeram uma grande partida, mas quem conquistou o título foi o  adversário EC São Bernardo que venceu a partida por 3x0.

Ficando o Jabaquara com a segunda colocação.



















PRIMEIRO TEMPO
  A partida começou com o domínio das ações por parte do EC São Bernardo, que logo aos três minutos de jogo quase abriu o marcador, após cobrança de escanteio, o volante Thiago Jesus cabeceou bem e a bola passou raspando a trave direita do gol do Jabaquara, mas o Jabaquara conseguia conter as ações graças a uma marcação eficiente. 

A principal aposta do Jabuca ficava por conta das jogadas pela direita do lateral Luizinho e do habilidoso meia e capitão Márcio Ceará. 

Aos 28 minutos a maior chance do Jabaquara: Índio fez grande jogada na ponta direita e no cruzamento, Kaik na cara do gol quis concluir de voleio, mas pegou de raspão e o goleiro Jeferson fez a defesa.
 
Aos 33 minutos o EC São Bernardo abre o placar: após cobrança de escanteio do lateral-direito Ranses, novamente o meia Thiago Jesus apareceu, subiu mais que os zagueiros adversários, cabeceou e a bola morreu no canto esquerdo do goleiro Leandro, que nada pôde fazer. 

SEGUNDO TEMPO
  Tentando encontrar um modo de equilibrar a partida, aos cinco minutos o técnico Aguinaldo Moreira promoveu a primeira alteração e colocou o centroavante Guilherme no lugar do meia Márcio Ceará, para ter uma referência no comando de ataque. 

Porém a substituição não surtiu o efeito desejado e aos 11 minutos o time advesário fez um gol ao chutar cruzado no ângulo e ampliou o marcador para o EC São Bernardo.. 

Depois do terceiro gol do time do ABC, o Jabaquara construiu duas grandes oportunidades, mas o goleiro Jeferson interviu e evitou que o Jabaquara marcasse o primeiro gol.
 
Mas isso não foi o suficiente o EC São Bernardo só esperou o apito final para comemorar o primeiro título da história do clube. 

EC São Bernardo:
Jeferson; Ranses, Marcelo, Lucas e Josenildo; Carlos Henrique, Adeilton (Luan), Thiago Jesus e Hercules (Danilo); Vinicius (Alex) e Felipe Matos.
Técnico: Júlio César Passarelli.

 
Jabaquara:
Leandro; Luizinho, João, Maurício e Marquinhos; Igor, Caíque (Wesley), Kaik, Ricardo e Márcio Ceará (Guilherme); Índio (James) e Ricardo.
Técnico: Aguinaldo Moreira.
 
Fonte: Federação Paulista de Futebol

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PRESIDENTE DO JABAQUARA NO AVANTE JABUCA

No programa Avante Jabuca deste sábado 29 de outubro o apresentador Washington Luis, recebe o presidente do jabaquara Bento Marques Prazeres.






O presidente responde perguntas realizadas por torcedores do jabaquara e falam sobre o jogo e a colocação do Sub 20 no campeonato paulista.

O programa vai ao ar neste sábado as 11h com reapresentação no domingo as 10h30 pela TV Com Santos, canal 11 da Net.

E o jogo da decisão do sub-20 será neste sábado as 19h no baetão em são bernardo que terá transmissão simultânea pela Rede Vida.

                AVANTE  JABUCA"


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Presidente do Jabaquara mostra-se confiante em busca do título e futuro

O empate do Jabaquara diante do EC São Bernardo por 1 a 1, em casa na primeira partida pela final do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão foi considerado um resultado normal, principalmente pelo equilíbrio demonstrado ao longo da competição: se enfrentaram na primeira fase e empataram nas duas ocasiões.


Porém a motivação no elenco e comissão técnica em superar o adversário neste sábado é grande, já que na semifinal contra o ECUS, o time também empatou na Baixada Santista e conquistou a vaga ao vencer no jogo da volta.

Na visão de Bento Marques Prazeres, presidente do Jabaquara, a decisão está em aberto e não existe uma equipe favorita para levantar o troféu. “Não existe disparidade entre as equipes, por isso o placar foi de igualdade. Agora tudo pode acontecer no Estádio Baetão e tenho certeza que o Jabaquara vai conquistar o título. O Aguinaldo Moreira montou uma equipe forte e bem qualificada”, afirmou.
Segundo o mandatário o intuito do planejamento visando a próxima temporada é mesclar alguns jogadores do Sub-20 com os que disputaram a Segunda Divisão. “Vamos tentar manter parte do elenco profissional e somado ao Sub-20 formaremos um Jabaquara que vai lutar pelo acesso em 2012”, garantiu Bento.

Fonte: http://www.futebolpaulista.com.br

MUDANÇA HORÁRIO DO JOGO SUB 20

FOI INFORMADO HOJE, ATRAVÉS  DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, QUE, O JOGO DO SUB-20 JABAQUARA CONTRA O E.C. SÃO BERNARDO MARCADO PARA DIA 29 TEVE ALTERAÇÃO DE HORÁRIO.

O JOGO QUE SERIA AS 16H
PASSOU PARA 19H NO BAETÃO.

Horário solicitado pela Rede Vida, que irá realizar a transmissão do jogo ao vivo. 

por:  Marta Romero

terça-feira, 25 de outubro de 2011

JABAQUARA SUB-20 A UM PASSO PARA SER CAMPEÃO

Neste sábado (22), o Jabaquara sub-20 empatou em 1x1 com São Bernardo.
Para ser Campeão o Jabaquara precisa vencer o jogo,  se  o resultado for de empate, a decisão será por penaltis.

O time está treinando com muita garra e determinação e acreditam em uma vitória.
o jogo decisivo será  no próximo sábado (29) no Baetão as 16h.



     Vamos todos torcer para o nosso querido Jabaquara.


                "AVANTE JABUCA" 

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SUB-20 NO PROGRAMA AVANTE JABUCA

Neste sábado, o apresentador Washington Luis recebe o goleiro Leandro e o volante Wesley.







Falam sobre a excelente campanha que o time vem realizando e como conseguiram chegar a final do campeonato.




O programa vai ao ar neste sábado as 11h com reapresentação no domingo as 10h30 pela TV Com Santos canal 11 da NET.
Continuamos aguardando sua participação em nosso programa através do e-mail avantejabuca@hotmail.com

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SUB 20 NA FINAL

Não é surpresa nenhuma o jabaquara sub 20 chegar na final do campeonato paulista.




Desde o inicio, já tinhamos certeza de uma boa campanha!






O trabalho realizado pelo técnico Agnaldo, começou de maneira séria e profissional, refletindo em toda a equipe, sinal de competência e dedicação em grupo.





A semi final do campeonato ocorre neste sábado 22 de outubro as 16h no Estádio Espanha na Caneleira, venham partcipar deste momento tão importante para nós torcedores.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

DIA DA HISPANIDADE EM GRANDE ESTILO

Neste dia 12 de outubro, em comemoração ao "Dia da Hispanidade", o Centro Espanhol de Santos, juntamente com a sociedade Rosalia de Castro, reuniu a comunidade Espanhola em dois momentos importantes.


O hasteamento de bandeiras e execução dos hinos Nacionais do Brasil e Espanha (executados pela Banda Militar do 6º BPMI) com a presença dos Cônsules da Espanha, do Panamá e do Paraguai, dentre outras autoridades importantes da Baixada Santista.

Após o hasteamento das bandeiras, houve a apresentação do grupo de dança Caminhos de Espanha do Centro Espanhol.






Em seguida, no Centro Espanhol, ocorreu em Sessão Solene uma Homenagem da Câmara Municipal de Santos ao "Dia do Reino da Espanha".




E também a entrega dos troféus Dom Quixote.
Após a entrega do troféu, foi servido vinho e uma deliciosa culinária Espanhola.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

JOSÉ CARLOS GOMES (PASSARINHO) NO AVANTE JABUCA

Neste fim de semana no programa Avante Jabuca, o apresentador Washington Luis recebe o jornalista José Carlos Gomes, o passarinho.




 Falam sobre as curiosidades do jabaquara e também sobre a carreira desse grande jornalista.


O programa vai ao ar neste sábado as 11h com reapresentação as10:30h pela TV COM Santos canal 11 da NET.




Se você quer ficar por dentro dos assuntos do futsal jabaquara, acesse o blog: futsaljabaquara.blogspot.com ou o site: jabaquaraac.com.br


                           

terça-feira, 11 de outubro de 2011

12 DE OUTUBRO "DIA DA HISPANIDADE"

O Consul Honorário da Espanha em Santos e o Conselho da Comunidade Espanhola em Santos, comemora neste dia 12 de outubro (quarta-feira) a passagem  da data Nacional da Espanha - Dia da Hespanidade. 
                   

Día de la Hispanidad (Dia da Hispanidade)
Data festiva na qual se comemora o dia nacional da Espanha. Foi em 12 de Outubro de 1492 que Cristóvão Colombo, à frente de uma armada espanhola, descobriu a ilha de Guanahani (Bahamas), convencido de que tivesse chegado à Índia. Na verdade, descobrira um novo continente, posteriormente chamado América, em referência ao navegador italiano Américo Vespucio. A descoberta da América foi muito importante para a Espanha, pois possibilitou a expansão da língua e da cultura espanhola nas novas terras. Em Madrid, a celebração do Dia da Hispanidade costuma ocorrer na Praça de Colón, em que o Rei, juntamente com a Família Real espanhola e os representantes do poder de estado, assistem ao desfile militar.

Segue a programação:

9h - Hasteamento de Bandeiras e execussão dos    
       Hinos Nacionais do Brasil e Espanha.

Local - Plataforma do monumento do V Centenário do Descobrimento da América, localizado no jardim da Praia do José Menino.

10:30hs - Sessão Solene.

Local - Centro Español Y Repatriación de Santos.
                                

texto e imagem fonte:  http://www.soespanhol.com.br/

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

AVANTE JABUCA RECEBE OS ATLETAS DO SUB-20

Neste sábado 08/10 o apresentador Washington Luis recebe o volante Igor e o atacante Marcinho Ceará do sub-20.







Falam sobre a posição do time e como chegaram a semi final do campeonato.








Este programa vai ao ar neste sábado apartir das 11h com reapresentação no domingo 10:30 pela Tv Com Santos canal 11 da NET.
Não percam também o jogo do sub-20 que sera neste sábado as 15h no estádio Espanha na caneleira.

Acompanhe as notícias sobre o campeonato do futsal jabaquara através do blog: futsaljabaquara.blogspot.com la, você fica por dentro dos resultados do campeonato  do Sindicato dos Rodoviários SINDROD.







quarta-feira, 5 de outubro de 2011

SUB 20 JABAQUARA CHEGA A SEMI-FINAL.

O Jabaquara A.C., após a vitória de 1x0 contra o Primeira Camisa, no Estádio Espanha, chega a fase semi-final do Campeonato Paulista Sub-20.
No próximo sábado 08/10 às 15 horas no Estádio Espanha, em Santos Os comandados de Aguinaldo Moreira, enfrentam na semi-final o ECUS-Suzano.




Por ter melhor campanha nas fases anteriores o time de Suzano, leva vantagem de dois resultados iguais, será o confronto do melhor ataque (ECUS 43 gols), contra a melhor defesa (Jabaquara 03 gols sofridos).






O treinador Aguinaldo Moreira, chegou ao clube com pouco tempo para montar a equipe e com muito trabalho e dedicação foi conquistando a confiança de todos os atletas que entenderam o seu recado “respeito,trabalho,união,dedicação e profissionalismo”, esse são os principais elementos de um grupo vencedor.
 Com poucos jogadores lesionados, ótimo preparo físico e a defesa menos vazada entre todas as categorias da competição André Rolim (Preparador físico) e Tigrão (Treinador de goleiros), merecem um destaque especial.  Os meninos da caneleira,citam a união do grupo dentro e fora das quatro linhas como o principal aliado para chegar a tão sonhada final.



Não percam o próximo jogo que será na Caneleira.
Prestigiem também o blog do futsal, lá você confere os resultados da 6ª Copa Jabaquara de Futsal, acesse futsaljabaquara.blogspot.com