Paulinho Kobayashi já treinou a Portuguesa Santista, a Francana e o Taquaritinga. Em seu curriculo, o novo treinador do Jabuca já fez estágio com os treinadores Alexandre Gallo, no Bahia, Wanderlei Luxemburgo e Dorival Júnior, no Santos FC.
De acordo com o vice-presidente de Futebol, Gilson Pereira, Paulinho Kobayashi é o técnico que prioriza o profissionalismo. "Ele tem muita facilidade em conscientizar o atleta quanto ao seu objetivo profissional e explora o máximo do grupo nos treinamentos e isso é o que o Jabaquara precisa para subir de divisão".
Para o presidente Bento Marques Prazeres, trazer Paulinho Kobayashi é uma grande iniciativa da diretoria. "Queremos um título, pois a torcida jabaquarense merece. Eu confio muito na visão do meu vice-presidente de futebol e faremos de tudo para alcançar nosso grande objetivo, que é subir para a 1ª Divisão".
Kobayashi já trabalhou também com os treinadores Poy, Cilinho, Antonio Lopes, Pepe, Helio dos Anjos, Sérgio Cosme, Roberval Davino, Givanildo de Oliveira, Cássia Péricles Chamusca, Geninho, entre outros. Como atleta, Paulinho foi campeão paulista da série A3, em 1991, pelo São Caetano; campeão da Copa Denner, em 1994, pelo Santos FC, faturou a Copa Nordeste em 1998, pelo América de Natal e ganhou o Campeonato Grego de 2002/2003 da Segunda Divisão pelo P.A.E Ralkidon.
Boa Sorte ao novo técnico do Jabaquara!
por: Cleber Léo Bortolomasí