sexta-feira, 27 de julho de 2012

AVANTE JABUCA DE 28 JULHO



No programa deste fim de semana você vai conhecer um pouco sobre o atleta Gualberto.





Victor Gualberto é meia /atacante do time Sub-20 do Jabaquara, que depois de quatro anos jogando no Jabaquara, com a ajuda do Diertor de Esportes Gilson Pereira, junto com outros dois atletas, também da equipe Sub-20, tornou-se atleta profissionalizado.
Nesta semana, recebeu um convite muito especial do técnico Paulinho Kobayashi para reforçar o time profissional no jogo contra o Sumaré. 

O Avante Jabuca vai ao ar neste sábado as 11h com reapresentação no domingo as 10h30 pela Tv Com Santos

Kobayashi diz que jogo com o Sumaré é como "final de Libertadores" para o Jabaquara

Confronto que abre o returno da segunda fase acontece na tarde deste sábado no interior


O Jabaquara estreia no returno da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão neste sábado. O time santista visita o Sumaré, em confronto marcado para as 3 horas da tarde no Estádio Vereador José Pereira, no interior.


Ocupando o quarto lugar do grupo 9 com apenas um ponto em três jogos disputados, o Jabuca encara a partida como decisiva. “Será como uma final de Libertadores e só a vitória interessa para manter nossa equipe viva na competição. Mesmo sabendo das dificuldades, temos condições de vencer e é com esse objetivo que vamos entrar em campo amanhã (sábado)”, afirma o técnico Paulinho Kobayashi.


UM ANO EM TRÊS JOGOS


Ainda de acordo com o treinador, os compromissos do returno desta fase, em que o Jabaquara ainda irá enfrentar o Olímpia (na próxima quarta-feira na Caneleira) e o Fernandópolis (5 de agosto no interior), serão decisivos também para o elenco do Rubro-Amarelo.


“Esses três jogos vão definir o ano dos atletas, se eles irão seguir na disputa do campeonato, aumentando as chances de se projetar, ou se vão ficar no meio do caminho. Os jogadores sabem disso e estão motivados para conquistar uma vitória em Sumaré”, finalizou Kobayashi.



Jornalista responsável:
Walmir Lopes (MTb: 21.221)

quarta-feira, 25 de julho de 2012

KOBAYASHI PEDE QUE TIME 'LEVANTE A CABEÇA', ENQUANTO RUBENS CARDOSO PEDE TRÊS VITÓRIAS PARA EQUIPE GARANTIR CLASSIFICAÇÃO.

O empate sem gols entre Jabaquara e Sumaré, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, válido pelo grupo 9, não foi o resultado esperado pelo técnico do Leão da Caneleira, Paulinho Kobayashi. Apesar disso, o treinador rubro-amarelo descarta desespero e ainda confia na classificação à terceira fase.


- Acho que no primeiro tempo, nossa equipe não buscou tanto o gol. Já na etapa final, as coisas mudaram. Mas foi uma manhã que, infelizmente, nosso time não conseguiu tirar a bola do goleiro deles, que se postou muito bem. Mas agora é levantar a cabeça, não podemos desistir. Ainda temos nove pontos a disputar - comentou o treinador.


O Jabuca tem só mais uma partida em casa nesta segunda fase, mas ainda não venceu dentro de seus domínios na atual etapa do torneio — além do empate sem gols com o Sumaré, o time da Caneleira foi derrotado por 1 a 0 pelo Fernandópolis. Assim, as chances de classificação dos santistas passará pelo desempenho longe da Baixada.


- Acredito que dificuldade nós encontraremos até dentro de casa. O que temos que fazer (como visitantes) é o mesmo que os times que vêm nos enfrentar aqui fazem: jogar futebol. Não podemos ir desesperados, mas trabalhar com sabedoria e inteligência para buscar os resultados. Se os adversários conseguem, nós também conseguimos - considerou.


As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 15 horas, no Estádio José Pereira. O Sumaré é o terceiro colocado da chave, com dois pontos, enquanto o Jabaquara é o lanterna, com um. O Olímpia, com sete pontos, encabeça o grupo, com o Fernandópolis logo atrás, com cinco.


Porhttp://globoesporte.globo.com
 Lincoln ChavesSantos, SP 

domingo, 22 de julho de 2012

JABAQUARA E SUMARÉ FICAM NO EMPATE SEM GOLS

O ataque do Jabaquara parou no goleiro Ramon, que pegou até pensamento, e garantiu o empate, sem gols, para o Sumaré, neste domingo, no estádio Espanha, em Santos. A partida foi válida pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.


Com o resultado, o Leão da Caneleira somou o primeiro ponto na segunda fase da competição. A equipe da Baixada permanece na lanterna do grupo 9. Já o Sumaré está com dois pontos, no terceiro lugar.


Na próxima rodada, as equipes voltam a se enfrentar, em Sumaré, no próximo sábado (28), às 15 horas, no estádio José Pereira.



Tempo quente, jogo morno
O forte calor que "castigava" o estádio Espanha foi determinante para o ritmo lento de jogo que marcou o primeiro tempo. O Sumaré foi quem arriscou a primeira investida, com um arremate de Xandy aos dois minutos, que acabou subindo demais, sem perigo a meta defendida por Rodrigo Calchi.
Com dificuldades para conduzir a bola ao ataque, o Jabaquara só chegou pela primeira vez aos 17 minutos, em um chute fraco de Rubens Cardoso, defendido por Ramón. Pouco depois, o Leão ainda perdeu Weslen (principal válvula ofensiva do time pela direita), lesionado. Nando entrou no lugar.
A partir dos 20 minutos, o Jabuca passou a se impor mais na partida, criando as primeiras oportunidades reais de gol do jogo. Aos 22, Guinho fez o desarme pela direita e achou Rubens Cardoso. O experiente meia avançou, tabelou com Rodrigão e bateu forte, da entrada da área, forçando Ramon a fazer a defesa.
Quatro minutos depois, nova tabela envolvendo Rodrigão, dessa vez com Robson. O atacante fez o pivô e clareou para Robson arrematar, novamente de fora da área, mas o arqueiro do Sumaré conseguiu a defesa. No rebote, Rodrigão se antecipou à zaga, mas bateu em cima do marcador.
Daí em diante, o ritmo da partida tornou a cair. Aos 36 minutos, foi a vez do Sumaré perder um atleta por contusão. Michael, que deu lugar a Denis. E aos 43, o time da região de Campinas teve sua melhor oportunidade, em um chute de fora da área de Xandy, que Rodrigo Calchi conseguiu espalmar para a lateral.
Martela, martela...
O Jabaquara voltou mais animado para o segundo tempo. Empurrado pela torcida - que recebeu o time após o intervalo em uma festa com sinalizadores - o Leão lançou-se ao ataque. Aos sete minutos, Edinho arriscou de fora da área, colocado, mas Ramon fez a firme defesa.
Aos nove, outra chance para o time da Caneleira. Após bola espirrada na entrada da área, Robson chegou batendo rasteiro, mandando à direita do gol. No lance seguinte, boa oportunidade com Igor, que arriscou de fora da área e surpreendeu Ramon, que espalmou de mão trocada para escanteio.
Com o time precisando da vitória, o técnico jabaquarense, Paulinho Kobayashi, lançou a equipe ao ataque, substituindo Rubens Cardoso pelo atacante Maranhão. Também preocupado com a dificuldade do ataque trabalhar a bola, o comandante do Sumaré, Sandro Gomes, trocou de atacantes Anderson
Aos 17 minutos, lance polêmico, quando Edinho dividiu com a zaga do Sumaré e foi derrubado na área. Torcedores e jogadores pediram pênalti, mas o árbitro Paulo Sérgio dos Santos mandou seguir, dando cartão amarelo a Edinho - que acabou se contundindo no lance. Avatar entrou no lugar.
O Sumaré tentou responder aos 19, em chute de Xandy, na entrada da área, mandando a bola próxima ao travessão do gol defendido por Rodrigo Calchi. Mais aos 21, quem assustou mais uma vez foi o Jabaquara, em arremate de Guinho, da meia-lua, que passou rente ao gol de Ramon.
Aos 24, novo ataque do time santista. Marcelo cobrou escanteio pela esquerda e Rodrigão desviou de cabeça, ao lado do gol. Quatro minutos depois, foi a vez de Avatar cortar a marcação de Sassá e bater colocado, obrigando Ramon a voar no canto direito para agarrar a bola.
Vendo o time em dificuldades em aproveitar as oportunidades com a bola no ataque, Sandro Gomes fez a última alteração do Sumaré, trocando Xandy por Vieira. Mas era o Jabaquara que seguia dominando a partida. Aos 38, Marcelo dominou na entrada da e bateu firme, mas parou mais uma vez em Ramon.
No fim da partida, até mesmo o goleiro Rodrigo Calchi se aventurou no ataque, para ajudar em cobranças de escanteio, mas sem sucesso. No fim, o empate acabou prevalecendo.

sábado, 21 de julho de 2012

Kobayashi encara jogo com o Sumaré como decisivo para o Jabaquara


Confronto pela terceira rodada da segunda fase acontece na manhã neste domingo na Caneleira
Ainda sem somar pontos na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Jabaquara recebe o Sumaré neste domingo. O jogo será realizado às 10 horas da manhã no Estádio Espanha, em Santos.
Para o técnico Paulinho Kobayashi, o confronto ganhou ares decisivos para o Leão da Caneleira. “Agora não tem mais margem para erros. É ganhar ou ganhar. Vamos encarar a partida de amanhã como uma decisão e procurar a vitória, mas jogando com calma e inteligência”, ressalta o comandante do Rubro-Amarelo.
Disputadas duas rodadas, o Olímpia lidera o grupo 9 com seis pontos ganhos. Na sequência, aparecem o Fernandópolis (4), Sumaré (1) e Jabaquara (0). Também neste domingo, o Fernandópolis recebe o Olímpia no Estádio Claudio Rodante.
Jornalista responsável:
Walmir Lopes (MTb: 21.221)




sexta-feira, 20 de julho de 2012

AVANTE JABUCA 21 DE JULHO


O convidado do program neste sábado é o Diretor de Esportes Gilson Pereira.
Falam sobre os prós e contras que o Jabaquara está sofrendo, conta também com detalhes sobre o ultimo jogo em Olímpia e como foi a viagem.
 Gilson fala também que está confiante e pede para a torcida acreditar em uma colocação nessa nova fase. 


Não percam!!!


O programa vai ao ar neste sábado as 11h com reapresentação as 10h30 pela Tv Com Santos, Canal 11 da NET.





quinta-feira, 19 de julho de 2012

JABAQUARA PERDE PARA O OLÍMPIA


 Na noite desta quarta-feira, o Olímpia fez 3 a 0 em duelo com o Jabaquara, no estádio Tereza Breda.


O Olímpia venceu o Jabaquara por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Tereza Breda, em Olímpia. Com seis pontos, lidera de forma isolada o Grupo 9, à frente do Fernandópolis, que empatou sem gols com o Sumaré, e deu um passo importante para chegar à próxima etapa, para a qual se classificam os dois primeiros de cada chave, mais quatro dos seis terceiros colocados.

Jogando em casa, o Olímpia dominou a partida durante todo o primeiro tempo, mas só conseguiu abrir o placar aos 40 minutos, num lance de azar da zaga do Jabaquara: Bigu escapou pela direita e cruzou à meia-altura, o zagueiro Gabriel tentou afastar e acabou mandando para dentro do gol.

No segundo tempo, o Jabaquara ensaiou uma pequena pressão, mas o goleiro Anderson, em noite inspirada, afastou todas as tentativas. Aos poucos, o Olímpia voltou a se impor e conseguiu o segundo gol aos 35 minutos, num belo chute de fora da área de Almir Dias. Aos 40, Brumati, de cabeça, definiu o placar após cruzamento para a área.

A nota triste da noite foi a contusão sofrida pelo goleiro Henrique, do Jabaquara, que bateu a cabeça após uma dividida no primeiro tempo e teve de ser substituído, depois de sentir tontura e dores. Por precaução, a comissão técnica do Jabuca decidiu levá-lo a um hospital da cidade.

As duas equpes voltam a jogar neste domingo, às 10h: o Olímpia enfrenta o Fernandópolis, no estádio Claudio Rodarte, em Fernandópolis, enquanto o Jabaquara recebe o Sumaré, no estádio Espanha, em Santos.

Por GLOBOESPORTE.COMOlímpia, SP

terça-feira, 17 de julho de 2012

JABAQUARA ENFRENTA OLÍMPIA NESTA QUARTA (18)

Confronto acontece na noite desta quarta-feira no Estádio Tereza Breda


Depois de estrear na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão perdendo em casa para o Fernandópolis, o Jabaquara visita o Olímpia na noite desta quarta-feira. O confronto será realizado às 20 horas no Estádio Tereza Breda.



Principal goleador da equipe e vice-artilheiro da competição com oito gols, o atacante Rodrigão afirma que recuperar os pontos desperdiçados no domingo passado é o pensamento do grupo comandado pelo técnico Paulinho Kobayashi.




“Iniciar essa etapa do campeonato perdendo em nosso estádio não estava nos planos. Mas, como o Kobayashi disse após o jogo com o Fernandópolis, não adianta ficar lamentando. Por isso, estamos trabalhando e conversando muito para corrigir os erros e buscar a reabilitação no jogo de amanhã (quarta-feira)”, declarou o capitão do Rubro-Amarelo.








DIFICULDADES

Rodrigão, no entanto, sabe que a tarefa não será fácil. “O Olímpia conta com um bom time e vai entrar em campo embalado pela vitória fora de casa sobre o Sumaré, no sábado passado. As dificuldades serão grandes, mas não vai faltar luta de nossa parte para conquistar um resultado positivo”, concluiu o goleador do Jabuca. 

O outro jogo do grupo 9 da Segundona acontece também nesta quarta-feira, quando o Fernandópolis recebe o Sumaré no Estádio Claudio Rodante.




Jornalista responsável:
Walmir Lopes (MTb: 21.221)


domingo, 15 de julho de 2012

Kobayashi lamenta derrota do Jabaquara, mas garante equipe motivada para buscar a reabilitação em Olímpia


O Jabaquara estreou na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão perdendo em casa para o Fernandópolis por 1 a 0. A partida foi disputada na manhã deste domingo no Estádio Espanha, em Santos, e o atacante Rudimar marcou o único gol aos 26 minutos da etapa final.
Mesmo lamentando o resultado, o técnico Paulinho Kobayashi elogiou o desempenho de sua equipe e promete muita luta para buscar a reabilitação na próxima quarta-feira, quando o Jabuca vai até o Estádio Tereza Breda, no Interior, para enfrentar o Olímpia.
“Fizemos um bom jogo, mas não aproveitamos as oportunidades que foram criadas. Conversei com meus atletas no vestiário e disse que a partir de hoje (domingo) à tarde já temos que esquecer o que aconteceu e buscar motivação para o jogo de quarta-feira, quando temos que tentar a reabilitação e entrar novamente na briga pela classificação”, declarou o treinador jabaquarense.

O Jabuca enfrentou o Fernandópolis com Henrique, Thales, Renan, Gabriel e Luizinho (Marcelo); Luan, Bikila (Maranhão), Rubens Cardoso e Guinho; Rodrigão e Edinho.



Jornalista responsável:
Walmir Lopes (MTb: 21.221)



sexta-feira, 13 de julho de 2012

PROGRAMA AVANTE JABUCA 14 DE JULHO

Neste fim de semana, o apresentador Washington Luis recebe como convidados dois dos três goleiros do Jabaquara AC.
Os convidados são Henrique Batista e Diego Ribeiro, falam sobre a importância  da função de goleiro para a evolução do time, falam sobre suas carreiras e como o Jabaquara esta conquistando espaço nessa nova fase.


Não percam, o programa Avante Jabuca vai ao ar neste sábado as 11h com reapresentação no Domingo 1oh30, pela Tv Com Santos, canal 11 da NET.

Segundona: Goleador do Jabuca, Rodrigão acredita em bom resultado na abertura da segunda fase

Leão da Caneleira recebe o Fernandópolis domingo pela manhã em Santos



Depois de três anos, o Jabaquara volta a disputar neste domingo a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A estreia da equipe comandada pelo técnico Paulinho Kobayashi será diante do Fernandópolis, em jogo marcado para as 10 horas da manhã no Estádio Espanha, na Caneleira.





Artilheiro do Jabuca na competição com oito gols, o atacante Rodrigão mostra respeito pelo adversário, mas acredita em um resultado positivo na abertura da segunda etapa.

“O Fernandópolis fez uma excelente campanha na primeira fase e será um time muito perigoso. Mas nossa equipe está bastante motivada e muito bem preparada, o que me deixa confiante que podemos conquistar uma vitória”, declarou o capitão jabaquarense.

VICE-ARTILHEIRO DO CAMPEONATO

Com média de um gol por partida disputada, Rodrigão é o vice-artilheiro da Segundona, sendo superado apenas por Romário, que balançou as redes dez vezes pelo Votuporanguense.

“Meu principal objetivo é ajudar o Jabaquara a ser promovido para a Série A-3. Mas é claro que seria maravilhoso se essa meta puder ser alcançada juntamente com a briga para ser o principal goleador do campeonato”, finalizou Rodrigão.


Jornalista responsável:Walmir Lopes (MTb: 21.221)


quarta-feira, 11 de julho de 2012

Jabaquara enfrenta o Fernandópolis neste domingo, na Caneleira

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela da 2ª fase da 2ª Divisão do Campeonato Paulista e o Jabaquara estreia neste próximo domingo (15) diante do Fernandópolis, às 10 horas, no Estádio Espanha, na Caneleira. O time do técnico Paulinho Kobayashi fez a segunda melhor campanha de sua chave na 1ª fase e irá integrar agora o grupo 9, ao lado de Olímpia, Fernandópolis e Sumaré.


“É complicado comparar o desempenho dos times na primeira fase, pois os adversários foram diferentes. Mas podemos dizer que nossa chave ficou bastante equilibrada. Vamos trabalhar forte nos próximos dias e estou confiante que temos totais condições de seguir em frente na competição”, declarou Kobayashi.


A campanha do Jabuca na 1ª fase registrou cinco vitórias, dois empates e três derrotas, com 17 gols pró e 13 contra. O grande destaque individual foi o experiente atacante Rodrigão, que assinalou oito gols e lidera a artilharia da Segundona. Os ingressos para domingo estarão à venda na secretaria do Clube a partir desta quinta-feira.



NOVOS GRUPOS
Grupo 8
1º do Grupo 1 - Votuporanguense (CAV)
1º do Grupo 7 - Guarujá
2º do Grupo 6 - Manthiqueira
3º melhor 4º colocado - Jaboticabal
Grupo 9
1º do Grupo 2 - Olímpia
2º do Grupo 1 - Fernandópolis
2º do Grupo 7 - Jabaquara
3º do Grupo 4 - Sumaré
Grupo 10
1º do Grupo 3 - Américo Brasiliense
2º do Grupo 2 - Novorizontino
3º do Grupo 5 - Osasco
3º do Grupo 6 - Mogi das Cruzes
Grupo 11
1º do Grupo 4 - Primavera
2º do Grupo 3 - Guariba
3º do Grupo 1 - Tupã
3º do Grupo 7 - Mauaense
Grupo 12
1º do Grupo 5 - Nacional
2º do Grupo 4 - Porto Feliz
3º do Grupo 2 - José Bonifácio
1º melhor 4º colocado - Cotia
Grupo 13
1º do Grupo 6 - Joseense
2º do Grupo 5 - Sport Barueri
3º do Grupo 3 - Pirassununguense
2º melhor 4º colocado - São Vicente


Confira os jogos do Jabuca na 2ª fase:
15/07 (domingo) – 10 horas - Jabaquara x Fernandópolis
18/07 (quarta-feira) – 15 horas - Olímpia x Jabaquara
22/07 (domingo) – 10 horas - Jabaquara x Sumaré
28/07 (sábado) – 15 horas - Sumaré x Jabaquara
1º/08 (quarta-feira) – 15 horas - Jabaquara x Olímpia
05/08 (domingo) – 10 horas - Fernandópolis x Jabaquara


Assessoria de Imprensa

Cléber Léo Bortolomasi

domingo, 8 de julho de 2012

BRIOSA E JABAQUARA EMPATAM PELA ÚLTIMA RODADA DA SEGUNDONA


Briosa e Jabaquara ficam no empate (foto: Bruno Gutierrez)
Em um clássico, Portuguesa Santista e Jabaquara empataram em 1 a 1, neste domingo, no estádio Ulrico Mursa, em Santos. A partida foi válida pela 10ª rodada do grupo 7 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Com o empate, a Portuguesa se despede da competição com apenas 3 pontos ganhos, na lanterna do grupo. Já o Jabaquara fica em segundo lugar, com 17 pontos e avança para a próxima fase do estadual.

Briosa começa melhor, mas Jabuca abre o placar

A Portuguesa Santista começou com o domínio da partida e criou as principais jogadas de perigo nos primeiros minutos. Logo aos 3, Filipe cobrou escanteio para a área e Jackson cabeceou por cima do gol. 

Buscando terminar a primeira fase com uma vitória, a Briosa continuava em busca do gol. Aos 10 minutos, Betão fez belo cruzamento pela direita e Glaucio subiu sozinho, na área, para cabecear, obrigando Henrique a fazer boa defesa, espalmando para escanteio.

Aos 13 minutos, Guilherme tabelou com Glaucio mas, na finalização, acabou chutando para longe do gol do Jabaquara. No minuto seguinte, foi a vez de Betão também tentar arriscar de fora da área e mandar a bola para fora.

Após isso, o Leão da Caneleira entrou no jogo. Aos 17, Flavio roubou a bola e chutou rasteiro, de fora da área, para a defesa do goleiro Vinicius. A Briosa teve uma baixa ainda no primeiro tempo. Jackson se machucou e, aos 25 minutos, foi substituido por Jean.

Após os 30 minutos, o Jabaquara passou a pressionar os donos da casa. Aos 32, Índio cruzou para a área e Vinicius espalmou antes que a bola chegasse em Flavio. No minuto seguinte, foi a vez do capitão, Rubens Cardoso, soltar a bomba de fora da área. Vinicius espalmou novamente, desta vez, para escanteio.

Tanta pressão deu resultado e o Leão da Caneleira abriu o placar. Aos 36, Bauru recebeu bola na entrada da área e encontrou Flavio que, cara a cara com o goleiro, só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes. Jabuca na frente.

No último lance do primeiro tempo, a Portuguesa Santista ainda buscou o empate. Renan passou por dois adversários e chutou, mas a bola saiu à direita do gol de Henrique.

Briosa consegue empate no ínicio do segundo tempo, mas Jabaquara segura o empate

No intervalo, o técnico Paulinho Kobayashi sacou Rodrigo Maranhão para a entrada de Edgard. Atrás no placar, a Briosa foi para cima e empatou a partida já no primeiro ataque da segunda etapa. Aos 2 minutos, Filipe cruzou rasteiro e, após desvio da zaga do Leão da Caneleira, a bola sobrou para Matteus tocar para o fundo das redes.

A resposta do Jabaquara veio aos 5 minutos. Bauru deu belo passe para Edgard. O atacante chegou na entrada da área e chutou, mas a bola foi por cima do gol. Aos 9, Índio achou Edgard pela direita. O camisa 19 foi para a linha de fundo e cruzou para Flavio, mas Vinicius se antecipou e fez a defesa.
Foto: Bruno Gutierrez / Globoesporte.com



Querendo a virada, a Portuguesa Santista foi para cima, Aos 13 minutos, Betão recebeu a bola, passou por Marcelo e chutou, na entrada da área. Henrique espalmou para escanteio. Dois minutos depois, o Jabaquara ficou em desvantagem. Flavio caiu dentro da área após choque com o marcador. O árbitro entendeu que ele simulou e aplicou o cartão amarelo. Como o camisa 9 já havia sido advertido no primeiro tempo, levou o cartão vermelho e foi expulso.

Mesmo com um a menos, o Leão da Caneleira foi para cima. Aos 21, Bauru fez bela jogada individual, saiu dos marcadores e tentou marcar o gol com um toque na saída do goleiro, mas Vinicius conseguiu espalmar e jogar para escanteio.

A Briosa quase conquistou a virada aos 26 minutos. Jean recebeu na entrada da área e ajeitou para Matteus. O camisa 11 chutou no canto de Henrique, que caiu para fazer a defesa. Outra chance para a virada dos donos da casa aconteceu aos 28 minutos. Glaucio se livrou da marcação de Thiago e chutou, de fora da área. A bola passou por cima do gol de Henrique.

O treinador do Jabaquara mexeu pela segunda vez na equipe aos 30 minutos. Paulinho Kobayashi sacou Bauru para a entrada de Avatar. Nene Belarmino também resolveu mudar. Aos 32, Rodrigo saiu para a entrada de Alex.

Aos 34 minutos, Renan perdeu a melhor chance de gol no segundo tempo. Filipe recebeu bom passe de Betão pela esquerda e cruzou rasteiro. O lateral recebeu e tocou para fora, ao lado do gol de Henrique.

Buscando segurar o empate, aos 37 minutos, o comandante do Leão da Caneleira, Paulinho Kobayashi, sacou Índio para a entrada de Nando. Aos 44, Edgard teve a chance de garantir a vitória do Jabaquara. O atacante recebeu sozinho, foi para cima da marcação e chutou para o gol. Mas, o chute saiu torto e a bola foi para fora.

No minuto seguinte, Glaucio saiu machucado e deu lugar a José Felipe no time da Briosa. A equipe da casa teve a úlitma chance de marcar, em cobrança de escanteio. Filipe cruzou, e Henrique subiu mais do que todo mundo, tirando a bola de soco e garantindo o empate para o Jabaquara.

Fonte: www.boainformacao.com.br