sexta-feira, 24 de agosto de 2012

AVANTE JABUCA 25 DE AGOSTO

No programa deste fim de semana você poderá conferir mais uma vez a reapresentação da festa em homenagem aos 97 anos do Jabaquara.

UMA GRANDE FESTA DE 97 ANOS DO NOSSO JABUCA!!!!!
                       

Com uma das histórias mais bonitas do futebol brasileiro, o Jabaquara AC festejou neste domingo dia 20 seus 97anos de existência.




Com muita emoção, seu Ramiro entrega o troféu "Ramiro Iglesias" aos homenageados do evento.

Dr. Renato Simal Iglesias








Sr. Mário Bezerra
O Jornalista                  Edson Callegares
 O apresentador Washington Luis



e o presidente da câmara Manoel Constantino.
tro Espanhol de Santos, foi oferecido uma Paella para mais de 450 pessoas, o salão ficou lotado.

A lojinha com artigos do Jabaquara foi um sucesso, prestigiada por todos os convidados.




A novidade foi a presença do querido Ademir da Guia, "O DIVINO" como sempre foi conhecido, que vestiu a camisa do Leão da Caneleira e posou para fotos com quase todos os convidados.





quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Após bom trabalho no comando do Jabaquara, Kobayashi recebe sondagens para a sequência da temporada.

Treinador espera definir nas próximas semanas em que clube dará prosseguimento a sua carreira.

O bom trabalho de Paulinho Kovayashi no comando do Jabaquara no Campeonato Paulista da Segunda Divisão aumentou bastante seu prestígio no futebol nacional. Prova disso é que o ex-atacante do Santos e Portuguesa de Desportos já recebeu sondagens de clubes de diversos estados para a sequência da temporada.

"Fico feliz que o trabalho que fizemos no Jabaquara tenha sido bem avaliado. O time passou da primeira fase da Segundona após três anos e, por pouco, não se classificou para seguir na luta para subir de divisão. O saldo da campanha foi positivo", declarou.

Mesmo preferido não entrar em detalhes, Kobayashi revelou que foi sondado por dirigentes de clubes que estão disputando a copa Paulista e também a Série B do Campeonato Brasileiro.

"Fui consultado também sobre equipes que já estão montando seus projetos para o Paulistão de 2013. São diversas possibilidades de trabalho e vou analisar com muita atenção. É possível que nas próximas semanas haja uma definição sobre meu futuro profissional", concluiu o treinador de 42 anos de idade e que reside com a família em Santos.


Jornalista responsável:
Walmir Lopes (MTb: 21.221)

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

AVANTE JABUCA 11/08/12


O programa deste sábado será uma reprise de um programa apresentado no dia 17 de março, sobre  um torcedor que já nasceu Jabaquarense.
Fabrício Lopes (Assessor da Secretaria Nacional de Juventude) é filho do nosso sócio e conselheiro  Jurandir.

Falam com emoção sobre a época que o Jabaquara recebeu o título da 2ª Divisão quando tinha apenas 12 anos e também sobre as mudanças que está acontecendo na gestão atual do Jabaquaraa.
                             NÃO PERCAM!!!!!!
O programa vai ao ar neste sábado as 11h com reapresentação domingo as 10h30 pela Tv Com Santos canal 11 da NET.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

SUB-20 JABAQUARA VENCE E.C ÁGUA SANTA

Neste sábado dia 4 de agosto, a equipe sub-20 do Jabaquara viajou para Diadema para disputar a 5ª Rodada do grupo 6 do Campeonato Paulista de Segunda Divisão Sub-20. 


venceu de 3 x 1 do E.C. Água Santa.


Os 3 gols foram marcados pelo meio campo Gualberto.

A próxima rodada será no dia 11/08 as 15h no Baetão contra E.C São Bernardo.

Paulinho Kobayashi faz balanço positivo da campanha do Jabaquara na Segundona

Após bom trabalho, treinador já recebe sondagem para a sequência da temporada

O Jabaquara se despediu neste domingo do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com uma grande vitória fora de casa por 3 a 0 sobre o Fernandópolis. Mesmo com resultado, o time santista não assegurou sua classificação para a terceira etapa.

RODRIGÃO E DIRETORIA

Kobayashi destacou também dois pontos que, em sua opinião, foram cruciais para que o tradicional Leão da Caneleira tenha resgatado o orgulho de sua torcida em 2012.capit

"O Rodrigão foi muito importante em nosso trabalho. Além de ter sido nosso artilheiro, com nove gols, ele foi o capitão e grande líder do grupo, passando confiança para os garotos.
Além disso, a diretoria proporcionou toda a estrutura necessária para que o trabalho fosse realizado", ressaltou.

Apesar da eliminação, o técnico Paulinho Kobayashi fez um balanço positivo da campanha da equipe. "Trabalhamos com uma base jovem, formada em sua maioria por atleta da região, e conseguimos fazer o Jabaquara passar da primeira fase do campeonato depois de  três anos. Sempre fica a sensação de que poderíamos ter ido mais longe, mas o saldo é bastante favorável".

Jornalista responsável:
Walmir Lopes (MTb: 21.221)




quarta-feira, 1 de agosto de 2012

AINDA COM CHANCES, LEÃO RECEBE O OLIMPIA NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA NA CANELEIRA

Artilheiro Rodrigão promete que Jabuca irá lutar até o fim pela classificação 


O Jabaquara tem um compromisso de vida ou morte nesta quarta-feira pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O leão da Caneleira recebe o Olímpia em jogo marcado para as 3 horas da tarde, no Estádio Espanha, pela penúltima rodada da segunda fase.


Último colocado do grupo 9 com um ponto ganho, o Rubro-Amarelo ainda tem chances matemáticas de se classificar como um dos quatro melhores terceiros colocados das seis chaves. Mas, para se manter vivo na competição, só a vitória interessa.


"Sabemos que a situação é muito difícil, mas temos que honrar a camisa do Jabaquara e, enquanto houver possibilidades de classificação, vamos lutar até o fim para manter a equipe viva no campeonato", afirma o atacante Rodrigão, capitão e artilheiro do Jabuca e vice-goleador da Segundona com nove gols marcados.


SITUAÇÃO DE MOMENTO


Disputadas quatro rodadas da segunda fase, os times que ocupam o terceiro lugar dos outros cinco grupos são o Guarujá(7 pontos), Américo (5), Guariba (4), Cotia (5), e São Vicente (4).


"Restam duas rodadas e podemos chegar aos sete pontos, o que significa que temos chance de superar quatro dessas cinco equipes, além do próprio Sumaré, terceiro colocado da nossa chave com cinco pontos. Vamos procurar fazer nossa parte e torcer para que a combinação de resultados nos favoreça", conclui Rodrigão.



Jornalista responsável:
Walmir Lopes (MTb: 21.221)