Na decisão do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, os dois times fizeram uma grande partida, mas quem conquistou o título foi o adversário EC São Bernardo que venceu a partida por 3x0.
Ficando o Jabaquara com a segunda colocação.
PRIMEIRO TEMPO
A principal aposta do Jabuca ficava por conta das jogadas pela direita do lateral Luizinho e do habilidoso meia e capitão Márcio Ceará.
Aos 28 minutos a maior chance do Jabaquara: Índio fez grande jogada na ponta direita e no cruzamento, Kaik na cara do gol quis concluir de voleio, mas pegou de raspão e o goleiro Jeferson fez a defesa.
Aos 33 minutos o EC São Bernardo abre o placar: após cobrança de escanteio do lateral-direito Ranses, novamente o meia Thiago Jesus apareceu, subiu mais que os zagueiros adversários, cabeceou e a bola morreu no canto esquerdo do goleiro Leandro, que nada pôde fazer.
SEGUNDO TEMPO
Tentando encontrar um modo de equilibrar a partida, aos cinco minutos o técnico Aguinaldo Moreira promoveu a primeira alteração e colocou o centroavante Guilherme no lugar do meia Márcio Ceará, para ter uma referência no comando de ataque. Porém a substituição não surtiu o efeito desejado e aos 11 minutos o time advesário fez um gol ao chutar cruzado no ângulo e ampliou o marcador para o EC São Bernardo..
Depois do terceiro gol do time do ABC, o Jabaquara construiu duas grandes oportunidades, mas o goleiro Jeferson interviu e evitou que o Jabaquara marcasse o primeiro gol.
Mas isso não foi o suficiente o EC São Bernardo só esperou o apito final para comemorar o primeiro título da história do clube.
EC São Bernardo: Jeferson; Ranses, Marcelo, Lucas e Josenildo; Carlos Henrique, Adeilton (Luan), Thiago Jesus e Hercules (Danilo); Vinicius (Alex) e Felipe Matos.
Técnico: Júlio César Passarelli.
Jabaquara: Leandro; Luizinho, João, Maurício e Marquinhos; Igor, Caíque (Wesley), Kaik, Ricardo e Márcio Ceará (Guilherme); Índio (James) e Ricardo.
Técnico: Aguinaldo Moreira. Fonte: Federação Paulista de Futebol