O empate do Jabaquara diante do EC São Bernardo por 1 a 1, em casa na primeira partida pela final do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão foi considerado um resultado normal, principalmente pelo equilíbrio demonstrado ao longo da competição: se enfrentaram na primeira fase e empataram nas duas ocasiões.
Porém a motivação no elenco e comissão técnica em superar o adversário neste sábado é grande, já que na semifinal contra o ECUS, o time também empatou na Baixada Santista e conquistou a vaga ao vencer no jogo da volta.
Na visão de Bento Marques Prazeres, presidente do Jabaquara, a decisão está em aberto e não existe uma equipe favorita para levantar o troféu. “Não existe disparidade entre as equipes, por isso o placar foi de igualdade. Agora tudo pode acontecer no Estádio Baetão e tenho certeza que o Jabaquara vai conquistar o título. O Aguinaldo Moreira montou uma equipe forte e bem qualificada”, afirmou.
Segundo o mandatário o intuito do planejamento visando a próxima temporada é mesclar alguns jogadores do Sub-20 com os que disputaram a Segunda Divisão. “Vamos tentar manter parte do elenco profissional e somado ao Sub-20 formaremos um Jabaquara que vai lutar pelo acesso em 2012”, garantiu Bento.
Fonte: http://www.futebolpaulista.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário aqui.