sábado, 29 de outubro de 2011

SUB-20 LEVA A TAÇA DE 2º COLOCADO


Na decisão do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, os dois times fizeram uma grande partida, mas quem conquistou o título foi o  adversário EC São Bernardo que venceu a partida por 3x0.

Ficando o Jabaquara com a segunda colocação.



















PRIMEIRO TEMPO
  A partida começou com o domínio das ações por parte do EC São Bernardo, que logo aos três minutos de jogo quase abriu o marcador, após cobrança de escanteio, o volante Thiago Jesus cabeceou bem e a bola passou raspando a trave direita do gol do Jabaquara, mas o Jabaquara conseguia conter as ações graças a uma marcação eficiente. 

A principal aposta do Jabuca ficava por conta das jogadas pela direita do lateral Luizinho e do habilidoso meia e capitão Márcio Ceará. 

Aos 28 minutos a maior chance do Jabaquara: Índio fez grande jogada na ponta direita e no cruzamento, Kaik na cara do gol quis concluir de voleio, mas pegou de raspão e o goleiro Jeferson fez a defesa.
 
Aos 33 minutos o EC São Bernardo abre o placar: após cobrança de escanteio do lateral-direito Ranses, novamente o meia Thiago Jesus apareceu, subiu mais que os zagueiros adversários, cabeceou e a bola morreu no canto esquerdo do goleiro Leandro, que nada pôde fazer. 

SEGUNDO TEMPO
  Tentando encontrar um modo de equilibrar a partida, aos cinco minutos o técnico Aguinaldo Moreira promoveu a primeira alteração e colocou o centroavante Guilherme no lugar do meia Márcio Ceará, para ter uma referência no comando de ataque. 

Porém a substituição não surtiu o efeito desejado e aos 11 minutos o time advesário fez um gol ao chutar cruzado no ângulo e ampliou o marcador para o EC São Bernardo.. 

Depois do terceiro gol do time do ABC, o Jabaquara construiu duas grandes oportunidades, mas o goleiro Jeferson interviu e evitou que o Jabaquara marcasse o primeiro gol.
 
Mas isso não foi o suficiente o EC São Bernardo só esperou o apito final para comemorar o primeiro título da história do clube. 

EC São Bernardo:
Jeferson; Ranses, Marcelo, Lucas e Josenildo; Carlos Henrique, Adeilton (Luan), Thiago Jesus e Hercules (Danilo); Vinicius (Alex) e Felipe Matos.
Técnico: Júlio César Passarelli.

 
Jabaquara:
Leandro; Luizinho, João, Maurício e Marquinhos; Igor, Caíque (Wesley), Kaik, Ricardo e Márcio Ceará (Guilherme); Índio (James) e Ricardo.
Técnico: Aguinaldo Moreira.
 
Fonte: Federação Paulista de Futebol

3 comentários:

  1. A equipe sub20 do JABUCA comandada pelo competente Agnaldo Moreira está de parabéns pela campanha realizada e a derrota para o São Bernardo no jogo decisivo não tira, absolutamente, o brilho do trabalho realizado durante todo o campeonato. Aliás, o Jabaquara perdeu o título aqui em Santos no primeiro jogo quando dominou por completo o adversário, tomou o gol num descuido e não soube aproveitar as chances criadas durante a partida.
    Viva o Jabuca, vice campeão do sub20,competição disputada entre quase 40 participantes
    SÉRGIO SILVEIRA

    ResponderExcluir
  2. Esse Sub 20 vai ficar na historia,um grande time Parabéns

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário aqui.