sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PRESIDENTE DO JABAQUARA PROMETE ESTRELA PARA 2012

O Jabaquara já iniciou a preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O elenco se reapresentou no dia 24 de janeiro e os jogadores trabalham para aprimorar a parte física.


O presidente do clube, Bento Marques Prazeres, está confiante para esta temporada e comentou que o objetivo do clube é conseguir o acesso à Série A3. “Vamos entrar fortes. Montamos uma comissão técnica muito boa e estamos montando um time muito bom”, disse o mandatário.


Além dos atletas, Bento também falou sobre a infra-estrutura do clube. “Já acertamos tudo, o alojamento e campo de treinamento estão prontos. Apenas o nosso gramado segue em reforma e só ficará pronto em abril. Vamos ter um verdadeiro tapete para jogar”, exaltou.


O presidente comentou que a parte de contratações está na responsabilidade do técnico Paulinho Kobayashi, mas que está cuidando de um nome de peso, um reforço conhecido no futebol nacional. “Estamos negociando com alguns nomes. Será um jogador conhecido de todos. Vai vir para dar experiência ao grupo e atrair o público aos jogos”, afirmou Bento, que não quis revelar o nome do jogador.



Fonte: Federação Paulista de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário aqui.