quarta-feira, 1 de agosto de 2012

AINDA COM CHANCES, LEÃO RECEBE O OLIMPIA NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA NA CANELEIRA

Artilheiro Rodrigão promete que Jabuca irá lutar até o fim pela classificação 


O Jabaquara tem um compromisso de vida ou morte nesta quarta-feira pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O leão da Caneleira recebe o Olímpia em jogo marcado para as 3 horas da tarde, no Estádio Espanha, pela penúltima rodada da segunda fase.


Último colocado do grupo 9 com um ponto ganho, o Rubro-Amarelo ainda tem chances matemáticas de se classificar como um dos quatro melhores terceiros colocados das seis chaves. Mas, para se manter vivo na competição, só a vitória interessa.


"Sabemos que a situação é muito difícil, mas temos que honrar a camisa do Jabaquara e, enquanto houver possibilidades de classificação, vamos lutar até o fim para manter a equipe viva no campeonato", afirma o atacante Rodrigão, capitão e artilheiro do Jabuca e vice-goleador da Segundona com nove gols marcados.


SITUAÇÃO DE MOMENTO


Disputadas quatro rodadas da segunda fase, os times que ocupam o terceiro lugar dos outros cinco grupos são o Guarujá(7 pontos), Américo (5), Guariba (4), Cotia (5), e São Vicente (4).


"Restam duas rodadas e podemos chegar aos sete pontos, o que significa que temos chance de superar quatro dessas cinco equipes, além do próprio Sumaré, terceiro colocado da nossa chave com cinco pontos. Vamos procurar fazer nossa parte e torcer para que a combinação de resultados nos favoreça", conclui Rodrigão.



Jornalista responsável:
Walmir Lopes (MTb: 21.221)





Um comentário:

  1. gostaria de saber se com o empate de hoje com o olimpia da para o jabaquara se classificar com melhor 3 colocado. fico no agaurdo de uma resposta 1 de agosto de2012.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário aqui.