quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Após bom trabalho no comando do Jabaquara, Kobayashi recebe sondagens para a sequência da temporada.

Treinador espera definir nas próximas semanas em que clube dará prosseguimento a sua carreira.

O bom trabalho de Paulinho Kovayashi no comando do Jabaquara no Campeonato Paulista da Segunda Divisão aumentou bastante seu prestígio no futebol nacional. Prova disso é que o ex-atacante do Santos e Portuguesa de Desportos já recebeu sondagens de clubes de diversos estados para a sequência da temporada.

"Fico feliz que o trabalho que fizemos no Jabaquara tenha sido bem avaliado. O time passou da primeira fase da Segundona após três anos e, por pouco, não se classificou para seguir na luta para subir de divisão. O saldo da campanha foi positivo", declarou.

Mesmo preferido não entrar em detalhes, Kobayashi revelou que foi sondado por dirigentes de clubes que estão disputando a copa Paulista e também a Série B do Campeonato Brasileiro.

"Fui consultado também sobre equipes que já estão montando seus projetos para o Paulistão de 2013. São diversas possibilidades de trabalho e vou analisar com muita atenção. É possível que nas próximas semanas haja uma definição sobre meu futuro profissional", concluiu o treinador de 42 anos de idade e que reside com a família em Santos.


Jornalista responsável:
Walmir Lopes (MTb: 21.221)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário aqui.