terça-feira, 6 de novembro de 2012

Pela segunda vez consecutiva o Leão da Caneleira conquista o vice-campeonato paulista da 2ª Divisão.


Osasco FC bate o Jabaquara e conquista o Paulista Sub-20 da Segunda Divisão.

 O Osasco FC é Campeão Paulista Sub-20 da 2ª Divisão 2012. O título foi conquistado neste sábado dia três de novembro na própria cidade de Osasco na grande São Paulo.




O título inédito conquistado pela garotada foi muito comemorado pelos meninos que fizeram um grande campeonato e disputaram a final contra o Jabaquara que também teve um ótimo aproveitamento na competição.


Pela segunda partida da fase final do Campeonato Paulista Sub-20 da 2ª Divisão, o OsascoFC venceu o Jabaquara nesta tarde do sábado(03) no estádio Cidade de Deus - Bradesco, no município de Osasco.



Depois do empate por 1 a 1 na partida de ida a Santos, no último final de semana, as equipes começaram a partida de forma cautelosa, com forte marcação no meio de campo.



O Osasco saiu na frente com o gol de Jefferson Gaúcho, aos 35 minutos. O centroavante partiu para cima da defesa do Leão, tirou a zaga e chutou na saída do goleiro, decretando Osasco FC 1 x 0 Jabaquara.


O jogo no segundo tempo ganhou em emoção, com o Jabaquara buscando o empate e o Osasco usando o contra-ataque na tentativa de ampliar para o time da casa.

Aos 35 minutos da segunda etapa, Paulinho teve a chance de ampliar mas a defesa conseguiu afastar na hora certa, colocando a bola para escanteio.
Neste sábado o bom público presente no estádio viu um fim de jogo dramático com os dois times buscando o título, mas o time do Osasco conseguiu segurar bem no sistema defensivo e desta forma garantir o título.


Parabéns ao Osasco FC pelo título e ao Jabaquara pelo grande jogo e pela grande final que realizaram neste sábado.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário aqui.