segunda-feira, 3 de junho de 2013

GARRA DOS JOGADORES DO JABAQUARA, FIZERAM A DIFERENÇA.





Nem mesmo a manhã chuvosa e fria, o gramado prejudicado, conseguiram inibir a vontade e a garra dos jogadores do Jabaquara, que precisavam de uma vitória para seguirem firmes, em busca da classificação.

Não era apenas uma simples partida da sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogo envolvia mais que um clássico das Praias ou das “Colônias”, envolvia toda uma história e mostrou que os jogadores do Jabuca estão preparados e seguem firmes na competição.
Seguindo a risca as orientações do Técnico Axel, o grupo correspondeu em campo, tudo o que foi planejado durante a semana.

O Jabaquara atacou desde o início a equipe da Portuguesa. Com desarmes e contragolpes rápidos a dupla Maurício (Maranhão) e Marco Aurélio não deram sossego a defesa da Portuguesa. Logo aos 10 minutos de jogo Marco Aurélio com num chute forte em cima do goleiro Cleber, quase abriu o placar. Aos 36 minutos em jogada do lateral esquerdo Wesley que deixou o centro avante Marco Aurélio livre, empurrar para o gol. Jabaquara 1 x 0.

No segundo tempo, a Portuguesa em desvantagem buscou o gol de empate que quase aconteceu com Jean, que chegou atrasado no cruzamento de Rodolfo. Destaque para o goleiro do Jabaquara Rodrigo Calchi, que fez belas dentre elas o chute do lateral Jean aos 16 minutos.
Aos 32, o atacante Mauricio fez bela jogada pela direita tocando para Gualberto ampliar o placa: 2 x 0.  Aos 35, outra jogada do atacante Maurício pela direita, só foi interrompida pela falta dentro da área, cometida por Marlon que substituiu Paulo Ricardo: pênalti. O goleiro Rodrigo Calchi cobrou com seriedade e marcou o terceiro gol.  Com a vitória nas mãos a defesa do Jabaquara deu chance para a Portuguesa fazer o gol de honra aos 39 minutos, numa rebatida da defesa, aproveitada pelo zaqueiro Natan. 

O técnico Axel ressaltou que, mais do que o placar elástico, foi desempenho tático e técnico que o time apresentou durante toda a partida. “Vencemos e convencemos”, ressaltou o técnico.

Com uma exibição grandiosa, o goleiro Rodrigo Calchi, coroado com o gol de pênalti, acrescenta que a posse de bola foi o grande trunfo para esta grande vitória. Disse ainda que o placar poderia ter sido mais elástico, pelas oportunidades criadas.

Com a vitória, o Jabaquara segue firme em busca da classificação. Com 10 pontos ganhos, divide a terceira posição no grupo 08, com o Diadema.

A sétima rodada tem início no dia 07 (sexta-feira), ás 19h30 em São Bernardo, quando a Portuguesa enfrenta os donos da casa. Dia 08, sábado é a vez do Diadema receber o Água Santa, líder do grupo, ás 15h.
No domingo ás 10h, o Jabaquara recebe o Mauaense, no Estádio Espanha, na Caneleira.

Com a resposta do time em campo, a Fúria Rubro-Amarela, vai estar presente domingo na caneleira para levar o Jabuca a mais uma vitória na competição.



A Diretoria do Jabaquara PARABENIZA o glorioso Jabuca pelo grande resultado contra a Portuguesa!!

“ARRIBA JABUCA”

Grupo 8
Água Santa 13 6 4 1 1 11 6 5 72
Portuguesa Santista 12 6 4 0 2 11 6 5 67
Diadema 10 6 3 1 2 14 8 6 56
Jabaquara 10 6 3 1 2 9 6 3 56
EC São Bernardo 6 6 1 3 2 8 7 1 33
Mauaense 0 6 0 0 6 3 23 -20 0

por: José Manuel - Diretor de Comunicação Jabaquara Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário aqui.