quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eliminado, presidente do Jabaquara aprova desempenho e já pensa em 2012.

A derrota do Jabaquara no clássico regional frente o São Vicente, por 3 a 2, significou a eliminação matemática do time dirigido por Aarão Alves no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Na sexta posição do Grupo 06, com 18 pontos ganhos, a meta agora é encerrar a participação na primeira fase de forma honrosa e começar o planejamento visando a próxima temporada, onde um dos intuitos é disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Bento Marques Prazeres, presidente do Jabaquara, não escondeu a sua frustração, mas encontrou pontos positivos na campanha. “Gostei do desempenho dos jogadores, que se doaram em todas as partidas. Futebol se ganha nos detalhes e infelizmente faltaram alguns atletas experientes em momentos críticos”, lamentou Prazeres.

O mandatário elogiou o trabalho do técnico Aarão Alves, principalmente por ter tirado o máximo dos jogadores, e do centroavante Edgard, por enquanto artilheiro da competição ao lado de Romão do Capivariano, com dez tentos anotados.


  
Bento comentou o planejamento que começará a ser traçado na próxima semana. “Estamos investindo na nossa estrutura, onde até o final do ano construiremos um centro de treinamento, além das nossas categorias de base, já que queremos participar da Copa São Paulo, assim teremos uma base para a Segunda Divisão. Acho que o pensamento não pode fugir, tem que ser a longo prazo”, analisou Prazeres.

A última partida do Jabaquara na primeira fase da Segunda Divisão, será neste domingo, fora de casa, diante do também eliminado Palestra de São Bernardo.

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário aqui.