quinta-feira, 7 de julho de 2011

Presidente do Jabaquara acredita em classificação nesta reta final


Na sexta posição do Grupo 06 no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com 15 pontos ganhos, o Jabaquara busca a recuperação para voltar ao G4 e o técnico Aarão Alves realizou uma palestra motivacional, com intuito dos atletas não perderem o foco nas últimas quatro rodadas da competição.








Bento Marques Prazeres, presidente do Jabaquara mostrou-se empolgado, mesmo com a queda de rendimento da equipe. “Ficou complicado, e precisamos nos recompor o quanto antes nestes jogos que restam. Agora é hora de decisão: cada partida será importante e o time está sendo bem orientado pelo Aarão, principalmente na parte psicológica”, afirmou Prazeres.




Segundo o mandatário, o elenco precisa de um meia experiente, que traga tranquilidade e cadência em momentos críticos, já que o time mostra instabilidade, culminando no aproveitamento exato de 50%: cinco vitórias e cinco empates. Para ele, a diretoria está correndo atrás deste reforço até o final da primeira fase.
Fonte: www.futebolpaulista.com.br

Nosso próximo confronto será neste domingo(10/07) onde o JabaquaraAC recebe o EC São Bernardo no Estádio Espanha.

Um comentário:

  1. O JABAQUARA AC AGORA TEM QUE INCENTIVAR OS MENINOS DO SUB 20, QUE ESTÃO INVICTOS EM 10 JOGOS E NÃO TOMARAM NENHUM GOL.
    TEM UM DOS MELHORES DESEMPENHO DO CAMPEONATO PAULISTA SUB 20- 2ª, ENTRE OS 32 CLUBES DO ESTADO DE SÃO PÁULO ESTÁ ENTRE OS TRES PRIMEIROS

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário aqui.