sábado, 23 de julho de 2011

Para não se distanciar do G4, Jabaquara faz clássico com o São Vicente

Vindo de derrota perante a Portuguesa Santista, o Jabaquara ficou em uma situação delicada no Grupo 06 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, ocupando a quinta posição, com 18 pontos ganhos, agora precisa vencer o terceiro colocado São Vicente, neste domingo, às 10h no Estádio Espanha, válido pela 13ª rodada deste grupo. No time da casa o pensamento não é outro que a vitória e todos encaram a partida como decisiva. No lado visitante basta um triunfo para garantir a vaga antecipada, mesmo com alguns desfalques.

Aarão Alves, técnico do Jabaquara destacou o São Vicente e acredita em um jogo complicado e disputado. “Temos que voltar ao G4, não existe outra maneira. Sabemos que enfrentaremos uma equipe que há várias rodadas está entre os melhores colocados e vamos tentar brecar o embalo deles”, enfatizou Alves.
O time de  não terá desfalques para este clássico regional, com isso o comandante manterá a mesma formação que foi derrotada na última partida. “Os jogadores estão focados, cientes da responsabilidade e quando entrarmos em campo tenho certeza que tudo dará certo, ao contrário do que aconteceu no Ulrico Mursa”, relatou o treinador.
Fonte: Federação Paulista de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário aqui.