sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mesmo em situação complicada, presidente do Jabaquara acredita em vaga.

A derrota do Jabaquara no clássico regional diante da Portuguesa Santista por 3 a 1, fez com que o time permanecesse na quinta posição do Grupo 06 no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com 18 pontos ganhos, dois atrás do quarto colocado Guarujá. Porém, diminuiu as chances de classificação à segunda fase, já que não depende apenas de suas forças e sim, de uma combinação de resultados nestas duas rodadas restantes.



Bento Marques Prazeres, presidente do Jabaquara realizou uma palestra motivacional para o elenco e achou positivo o retorno dos atletas. “Falei palavras motivacionais a eles, que agora chegou a hora da decisão e acredito no sucesso. Todos estão empolgados em obter o nosso principal objetivo”, afirmou.

Sobre o próximo jogo contra o São Vicente, neste domingo no Estádio Espanha, outro clássico regional, o mandatário sabe que um possível revés eliminará matematicamente a equipe. “É nossa obrigação vencer em casa, queríamos ao menos ter conquistado um ponto contra a Santista, mas vamos com intuito de buscar a classificação nesta reta final”, contou o presidente.
Não perca o próximo clássico entre Jabaquara e São Vicente neste domingo(24/07) no Estádio Espanha apartir das 10h00.
Fonte: Federação Paulista de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário aqui.