sexta-feira, 1 de junho de 2012

AVANTE JABUCA 02 DE JUNHO DE 12

Neste sábado o apresentador Washington Luis recebe o técnico Lucas Peres e o atacante Patrick Yuri do Jabaquara categoria sub 17.






Falam de como o time melhorou desde quando o Jabaquara se uniu em parceria com SEMES(Secretaria Municipal de Esportes), e também falam sobre a chance de classificação do time no Campeonato Paulista.


Não percam!!!
O Avante Jabuca vai ao ar neste sábado 11h com representação no domingo 10h30 pela Tv Com Santos, canal 11 da NET.




E NÃO ESQUEÇAM!!!!!!
Neste domingo 03 de junho temos um compromisso!!!!!
O clássico Jabaquara x Portuguesa no Estádio Espanha a partir das 10h.



5 comentários:

  1. esse menino tem cara de jogador mesmo heim e alem de tudo lindo ,ja vi varios jogos dele ele joga muito estou torcendo por vc patrick espero ver vc no profissional

    ResponderExcluir
  2. patrick quase meu primo,torço muito por vc que vc seja um jogador profissional,que Deus te abençoe e que vc consiga tudo que quiser !!
    abraço !

    ResponderExcluir
  3. É isso ai, elerealmente joga demais. Esperamos vc no profissional.

    ResponderExcluir
  4. O Lucas é um ótimo professor/treinador, um garoto determinado que busca sempre o conhecimento, além de ter um ótimo caráter. Ele vai longe com toda certeza isso é apenas o começo. Desejo tudo de bom ao nosso Jabuca e aos profissionais que lá trabalham.

    ResponderExcluir
  5. gostaria que voces amanha domingo dia 08 de julho de 2012 no jogo portuguesa santista e jabaquara em ulrico mursa pusessem varias fotos do jogo entre as duas equipes e uma do jbaquara com todos os jogadores e uniforme que voces vao usar amanha e da portuguesa santista tambem que ela vai usar amanha para eu poder ver a semana que vem no site do jabaquara agradeço de coraçao e fico no aguardo 07-07-2012 sabado.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário aqui.