sábado, 23 de junho de 2012

Presidente da CBF recebe diploma de Membro Honorário do Jabaquara AC e se emociona em discurso.

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol José Maria Marin recebeu o diploma de Membro Honorário do Jabaquara AC.  A entrega foi feita pelo presidente do Clube Bento Marques Prazeres, na tarde deste sábado (23), nas dependências do Estádio Espanha, na Caneleira, em Santos. 








Na hora de agradecer, Marin segurou o choro e fora aplaudido. " A minha gratidão pelo Jabaquara é eterna e é por isso que em todos os discursos que eu faço eu cito o glorioso Jabaquara", ressaltou Marin.






Junto com o diploma, fora entregue uma placa, uma camisa oficial do time, com o nome do Marin estampado acima do numero 10, o livro do Jabaquara e exemplares da Revista Goolaço!, tanto do Jabaquara, quanto do Santos FC. O presidente do Santos FC Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro acompanhou Marin na visita ao Estádio Espanha, mesmo porque, horas antes, o presidente da CBF esteve no Santos FC e também na sede da Universidade Santa Cecília, sendo recebido pelo chanceler da universidade, Marcelo Teixeira, ex-presidente do SFC.


Além da presença da imprensa, compareceram à visita o presidente do Conselho Deliberativo do Jabaquara, Dalve Manoel Negrão dos Santos, o vice-presidente social do Jabaquara, Daniel Fernandes Marques, o vice-presidente do SFC, Odílio Rodrigues e o vereador Banha, representando o poder legislativo da Cidade de Santos. 






José Maria Marin ainda pisou no gramado do Estádio Espanha e fez algumas embaixadas com a bola, que fez questão de autografar e que será entregue para o Museu do Futebol, em São Paulo. A outra bola autografada ficará guardada na sala de troféus do leão da Caneleira.














Enquanto isso.............


Enquanto os diretores do Clube recebiam o mandatário do futebol brasileiro pela primeira vez na história do Jabaquara AC, o time enfrentava a Mauaense, no Estádio Pedro Benedetti, na Cidade de Mauá. O Jabaquara foi derrotado por 3 a 2, em partida válida pela oitava rodada da 1ª Fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão.


O time da casa abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo com gol de Caio. Na segunda etapa, Dieguinho ampliou aos 30 e 32, com o Jabuca reagindo por intermédio do atacante Rodrigão, aos 39 minutos, e de Pedro Henrique, oas 44.


Artilheiro do Leão da Caneleira na competição com seis gols, Rodrigão lamentou o resultado, mas elogiou a reação da equipe. "O time correu atrás e quase conseguiu o empate nos descontos. Mas o negócio é manter a tranquilidade, pois o trabalho está sendo bem feito e temos totais condições de conseguir a classificação para a segunda fase", disse o capitão jabaquarense. A próxima partida do Jabuca será contra o São Bernardo, no próximo domingo, no Estádio Espanha, na Caneleira. Vencendo, o Jabuca passa para a próxima fase.



Assessoria de Imprensa 


por: Cléber Léo Bortolomasi







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário aqui.