terça-feira, 26 de junho de 2012

Confiante, Kobayashi fala sobre má fase do time.


O Jabaquara perdeu o últimos três jogos no Grupo 07 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Antes dessa sequência de derrotas, a equipe do Jabuca estava invicta na competição, com quatro vitórias e um empate.


Por isso, o Jabaquara ainda está em uma boa posição na tabela de classificação: ocupa o terceiro lugar, com 13 pontos, quatro a menos que o lider Guarujá. "Só dependemos de nós mesmo para classificar. Vamos trabalhar forte, intensamente e não deixar que essa fase comprometa o nosso campeonato. Precisamos visualizar a próxima fase, mas com muito respeito aos próximos adversários", disse o técnico Paulinho Kobayashi. Confiante na classificação, o treinador credita a má fase às oportunidades de gols perdidas pela equipe. "Não tem muita explicação. Trabalhamos bastante, os atletas se entregam, criamos oportunidades, mas não estamos conseguindo concluir", afirmou.
O próximo desafio do Jabaquara no Campeonato Paulista da Segunda Divisão será no domingo. às 10h. contra o EC São Bernardo, no Estádio Espanha. O jogo é válido pela nona rodada do Grupo 07.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário aqui.