segunda-feira, 2 de julho de 2012

COM GOLS DE RODRIGÃO, JABAQUARA BATE O SÃO BERNARDO E GARANTE CLASSIFICAÇÃO


Vitória deste domingo por 3 a 1, na Caneleira, marcou a estréia de Rubens Cardoso no Rubro- Amarelo

O Jabaquara está classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A vaga foi assegurada com a vitória deste domingo por 3x1 sobre o São Bernardo, em jogo válido pela nona rodada da competição disputado no Estádio Espanha, em Santos.


Com o resultado, o time do técnico Paulinho Kobayashi chegou aos 16 pontos e garantiu pelo menos o terceiro lugar do grupo 7. Guarujá, líder da chave com 20 pontos, e Mauaense, com 17, também já estão classificados.


MATADOR RODRIGÃO


O destaque do jogo foi Rodrigão. O experiente camisa 9 marcou dois gols, oas 30 minutos do primeiro tempo e aos 39 do segundo, e passou a somar oito bolas na rede em igual número de partidas disputadas na competição. O zagueiro Renan, aos 27 da etapa final, completou o placar para o Jabuca, com Deivid fazendo o de honra para o time do ABC aos 38 do período inicial.


"O Jabaquara vinha de uma sequência ruim, com três derrotas consecutivas, mas sempre confiamos no potencial da equipe e no trabalho do Kobayashi. Estou muito feliz por ter sido mais uma vez decisivo, ajudando a equipe a volta a vencer e se classificar para a segunda fase", comemorou o capitão do Leão da Caeleira e um dos artilheiros da Segundona.


ESTREIA DE 
RUBENS CARDOSO


A vitória sobre o São Bernardo marcou também a estréia de Rubens Cardoso com a camisa 98 do Jabuca, em alusão ao aniversário que o clube irá completar em novembro deste ano. O ex- jogador do internacional, Santos, Palmeiras e Grêmio ficou satisfeito com seu desempenho.


"Demorei para estrear devido a uma lesão muscular e ainda não estou no meu melhor condicionamento. Mesmo assim, consegui jogar os 90 minutos e a alegria é muito grande por começar minha trajetória no Jabaquara com esse importante resultado", declarou.


PRÓXIMO COMPROMISSO


O último compromisso do Leão da Caneleira na etapa inicial do campeonato será o classico santista diante da Portuguesa. A partida acontece no próximo domingo, às 10h da manhã, no Ulrico Mursa.


por: Walmir Lopes (Mtb: 21221)

Um comentário:

  1. ESTÃO DE PARABENS TODOS OS INTEGRANTES DA COMISSÃO TÉCNICA DE OS JOGADORES PELA CLASSIFICAÇÃO!!!
    FOI MUITO GRATIFICANTE VER O ESPIRITO DE LUTA DA EQUIPE E O EMPENHO DOS JOGADORES!!!!!
    PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário aqui.