domingo, 15 de julho de 2012

Kobayashi lamenta derrota do Jabaquara, mas garante equipe motivada para buscar a reabilitação em Olímpia


O Jabaquara estreou na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão perdendo em casa para o Fernandópolis por 1 a 0. A partida foi disputada na manhã deste domingo no Estádio Espanha, em Santos, e o atacante Rudimar marcou o único gol aos 26 minutos da etapa final.
Mesmo lamentando o resultado, o técnico Paulinho Kobayashi elogiou o desempenho de sua equipe e promete muita luta para buscar a reabilitação na próxima quarta-feira, quando o Jabuca vai até o Estádio Tereza Breda, no Interior, para enfrentar o Olímpia.
“Fizemos um bom jogo, mas não aproveitamos as oportunidades que foram criadas. Conversei com meus atletas no vestiário e disse que a partir de hoje (domingo) à tarde já temos que esquecer o que aconteceu e buscar motivação para o jogo de quarta-feira, quando temos que tentar a reabilitação e entrar novamente na briga pela classificação”, declarou o treinador jabaquarense.

O Jabuca enfrentou o Fernandópolis com Henrique, Thales, Renan, Gabriel e Luizinho (Marcelo); Luan, Bikila (Maranhão), Rubens Cardoso e Guinho; Rodrigão e Edinho.



Jornalista responsável:
Walmir Lopes (MTb: 21.221)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário aqui.