sexta-feira, 27 de julho de 2012

Kobayashi diz que jogo com o Sumaré é como "final de Libertadores" para o Jabaquara

Confronto que abre o returno da segunda fase acontece na tarde deste sábado no interior


O Jabaquara estreia no returno da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão neste sábado. O time santista visita o Sumaré, em confronto marcado para as 3 horas da tarde no Estádio Vereador José Pereira, no interior.


Ocupando o quarto lugar do grupo 9 com apenas um ponto em três jogos disputados, o Jabuca encara a partida como decisiva. “Será como uma final de Libertadores e só a vitória interessa para manter nossa equipe viva na competição. Mesmo sabendo das dificuldades, temos condições de vencer e é com esse objetivo que vamos entrar em campo amanhã (sábado)”, afirma o técnico Paulinho Kobayashi.


UM ANO EM TRÊS JOGOS


Ainda de acordo com o treinador, os compromissos do returno desta fase, em que o Jabaquara ainda irá enfrentar o Olímpia (na próxima quarta-feira na Caneleira) e o Fernandópolis (5 de agosto no interior), serão decisivos também para o elenco do Rubro-Amarelo.


“Esses três jogos vão definir o ano dos atletas, se eles irão seguir na disputa do campeonato, aumentando as chances de se projetar, ou se vão ficar no meio do caminho. Os jogadores sabem disso e estão motivados para conquistar uma vitória em Sumaré”, finalizou Kobayashi.



Jornalista responsável:
Walmir Lopes (MTb: 21.221)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário aqui.