quinta-feira, 19 de julho de 2012

JABAQUARA PERDE PARA O OLÍMPIA


 Na noite desta quarta-feira, o Olímpia fez 3 a 0 em duelo com o Jabaquara, no estádio Tereza Breda.


O Olímpia venceu o Jabaquara por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Tereza Breda, em Olímpia. Com seis pontos, lidera de forma isolada o Grupo 9, à frente do Fernandópolis, que empatou sem gols com o Sumaré, e deu um passo importante para chegar à próxima etapa, para a qual se classificam os dois primeiros de cada chave, mais quatro dos seis terceiros colocados.

Jogando em casa, o Olímpia dominou a partida durante todo o primeiro tempo, mas só conseguiu abrir o placar aos 40 minutos, num lance de azar da zaga do Jabaquara: Bigu escapou pela direita e cruzou à meia-altura, o zagueiro Gabriel tentou afastar e acabou mandando para dentro do gol.

No segundo tempo, o Jabaquara ensaiou uma pequena pressão, mas o goleiro Anderson, em noite inspirada, afastou todas as tentativas. Aos poucos, o Olímpia voltou a se impor e conseguiu o segundo gol aos 35 minutos, num belo chute de fora da área de Almir Dias. Aos 40, Brumati, de cabeça, definiu o placar após cruzamento para a área.

A nota triste da noite foi a contusão sofrida pelo goleiro Henrique, do Jabaquara, que bateu a cabeça após uma dividida no primeiro tempo e teve de ser substituído, depois de sentir tontura e dores. Por precaução, a comissão técnica do Jabuca decidiu levá-lo a um hospital da cidade.

As duas equpes voltam a jogar neste domingo, às 10h: o Olímpia enfrenta o Fernandópolis, no estádio Claudio Rodarte, em Fernandópolis, enquanto o Jabaquara recebe o Sumaré, no estádio Espanha, em Santos.

Por GLOBOESPORTE.COMOlímpia, SP

Um comentário:

  1. Vamos jabuca a fúria está com você! Domingo no Espanha é festa

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário aqui.