quarta-feira, 25 de julho de 2012

KOBAYASHI PEDE QUE TIME 'LEVANTE A CABEÇA', ENQUANTO RUBENS CARDOSO PEDE TRÊS VITÓRIAS PARA EQUIPE GARANTIR CLASSIFICAÇÃO.

O empate sem gols entre Jabaquara e Sumaré, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, válido pelo grupo 9, não foi o resultado esperado pelo técnico do Leão da Caneleira, Paulinho Kobayashi. Apesar disso, o treinador rubro-amarelo descarta desespero e ainda confia na classificação à terceira fase.


- Acho que no primeiro tempo, nossa equipe não buscou tanto o gol. Já na etapa final, as coisas mudaram. Mas foi uma manhã que, infelizmente, nosso time não conseguiu tirar a bola do goleiro deles, que se postou muito bem. Mas agora é levantar a cabeça, não podemos desistir. Ainda temos nove pontos a disputar - comentou o treinador.


O Jabuca tem só mais uma partida em casa nesta segunda fase, mas ainda não venceu dentro de seus domínios na atual etapa do torneio — além do empate sem gols com o Sumaré, o time da Caneleira foi derrotado por 1 a 0 pelo Fernandópolis. Assim, as chances de classificação dos santistas passará pelo desempenho longe da Baixada.


- Acredito que dificuldade nós encontraremos até dentro de casa. O que temos que fazer (como visitantes) é o mesmo que os times que vêm nos enfrentar aqui fazem: jogar futebol. Não podemos ir desesperados, mas trabalhar com sabedoria e inteligência para buscar os resultados. Se os adversários conseguem, nós também conseguimos - considerou.


As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 15 horas, no Estádio José Pereira. O Sumaré é o terceiro colocado da chave, com dois pontos, enquanto o Jabaquara é o lanterna, com um. O Olímpia, com sete pontos, encabeça o grupo, com o Fernandópolis logo atrás, com cinco.


Porhttp://globoesporte.globo.com
 Lincoln ChavesSantos, SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário aqui.