sexta-feira, 6 de julho de 2012

Segundona: Veterano ex-Palmeiras e Santos desbanca garotada e lidera artilharia



Autor de oito gols na competição, centroavante desbancou a garotada e divide a artilharia.


Santos, SP, 05 (AFI) - Aos 34 anos, o experiente atacante Rodrigão, que acumula passagens por Santos, Palmeiras, Guarani, Botafogo e Santo André, é o grande destaque do Jabaquara no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Autor de oito gols na competição, o centroavante desbancou a garotada e divide a artilharia da competição com Guilherme, do Mogi das Cruzes, e Luis Guilherme, do Joseense, com oito gols.

Rodrigão deixou para trás os jovens Sidinei, de 21 anos, do Manthiqueira, Monga, de 20 anos, do Primavera, e Romarinho, de 22 anos, do CAV, todos com sete gols marcados. O veterano mostrou que ainda conhece o caminho das redes e que está em plena forma física.

Entre os veteranos que disputam a Segunda Divisão, Rodrigão é o principal destaque. Renato Santiago, de 35 anos, fez dois gols pelo Joseense, mesmo número marcado pelo meia Terrão, também de 35 anos. Já Alessandro Cambalhota, de 39 anos, que já vestiu as camisas de Santos, Corinthians e Vasco, entre outros, fez somente um gol pelo Novorizontino.

Os gols do centroavante ajudaram o Jabaquara a conquistar a classificação para a segunda fase depois de três anos de ausência. O clube santista ocupa a terceira colocação do Grupo 7, com 16 pontos, e fecha a primeira fase neste domingo, no clássico contra a Portuguesa Santista, às 10 horas.

Cobertura exclusiva
Portal Futebol Interior traz cobertura completa e exclusiva do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O internauta pode enviar críticas e sugestões através do email segundona@futebolinterior.com.br.

                                                                                                                                      Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário aqui.