sexta-feira, 13 de julho de 2012

Segundona: Goleador do Jabuca, Rodrigão acredita em bom resultado na abertura da segunda fase

Leão da Caneleira recebe o Fernandópolis domingo pela manhã em Santos



Depois de três anos, o Jabaquara volta a disputar neste domingo a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A estreia da equipe comandada pelo técnico Paulinho Kobayashi será diante do Fernandópolis, em jogo marcado para as 10 horas da manhã no Estádio Espanha, na Caneleira.





Artilheiro do Jabuca na competição com oito gols, o atacante Rodrigão mostra respeito pelo adversário, mas acredita em um resultado positivo na abertura da segunda etapa.

“O Fernandópolis fez uma excelente campanha na primeira fase e será um time muito perigoso. Mas nossa equipe está bastante motivada e muito bem preparada, o que me deixa confiante que podemos conquistar uma vitória”, declarou o capitão jabaquarense.

VICE-ARTILHEIRO DO CAMPEONATO

Com média de um gol por partida disputada, Rodrigão é o vice-artilheiro da Segundona, sendo superado apenas por Romário, que balançou as redes dez vezes pelo Votuporanguense.

“Meu principal objetivo é ajudar o Jabaquara a ser promovido para a Série A-3. Mas é claro que seria maravilhoso se essa meta puder ser alcançada juntamente com a briga para ser o principal goleador do campeonato”, finalizou Rodrigão.


Jornalista responsável:Walmir Lopes (MTb: 21.221)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário aqui.