terça-feira, 17 de julho de 2012

JABAQUARA ENFRENTA OLÍMPIA NESTA QUARTA (18)

Confronto acontece na noite desta quarta-feira no Estádio Tereza Breda


Depois de estrear na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão perdendo em casa para o Fernandópolis, o Jabaquara visita o Olímpia na noite desta quarta-feira. O confronto será realizado às 20 horas no Estádio Tereza Breda.



Principal goleador da equipe e vice-artilheiro da competição com oito gols, o atacante Rodrigão afirma que recuperar os pontos desperdiçados no domingo passado é o pensamento do grupo comandado pelo técnico Paulinho Kobayashi.




“Iniciar essa etapa do campeonato perdendo em nosso estádio não estava nos planos. Mas, como o Kobayashi disse após o jogo com o Fernandópolis, não adianta ficar lamentando. Por isso, estamos trabalhando e conversando muito para corrigir os erros e buscar a reabilitação no jogo de amanhã (quarta-feira)”, declarou o capitão do Rubro-Amarelo.








DIFICULDADES

Rodrigão, no entanto, sabe que a tarefa não será fácil. “O Olímpia conta com um bom time e vai entrar em campo embalado pela vitória fora de casa sobre o Sumaré, no sábado passado. As dificuldades serão grandes, mas não vai faltar luta de nossa parte para conquistar um resultado positivo”, concluiu o goleador do Jabuca. 

O outro jogo do grupo 9 da Segundona acontece também nesta quarta-feira, quando o Fernandópolis recebe o Sumaré no Estádio Claudio Rodante.




Jornalista responsável:
Walmir Lopes (MTb: 21.221)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário aqui.